terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cabelinho


Cortei,pintei, repiquei, espetei, descabelei de vez...
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Uma sexta feira, não tinha nada pra fazer depois que cheguei do trabalho, resolvi cortar o cabelo, como sempre, tenho vontade, vou e faço, fiz umas mexas de varias cores, mas a intenção ainda é voltar a ser loirinha.
Ha! cabelo cresce, e estou curtindo minhas madeixas rebeldes, cada fio pra um lado, o bom é q levanto da cama, desembaraço, com os dedos, balanço a cabeça, e pronto, tá ótimo, rsrsrs
Prática então!?!?!?
Bom como sempre estou acordada, quase uma da madruga, não consigo dormir antes das duas, mas ando acordando disposta, a pessoinha cantando que é uma beleza dentro de mim, ainda bem que ela mudou a bendita musica, " Mas sei posso ser feliz, pelo menos uma vez estou tentando...", hoje ela cantou o dia todo a musiquinha da papelaria e livraria pedagógica.
"Pra vc estudante e intelectual, que gosta de ler , se divertir coisa e tal, pagamento mais facil e com um preço legal, vc tem na Livraria pedagógica, a pedagógica, sempre muitas novidades pra vc iê, a pedagógica, papelaria e livraria pedagógica"
Espero que amanhã a musica mude, pq essa já me extressou...
Muito bem... de resto ta tudo certo, trabalhando e me divertindo, fotografando bastante, E ainda mais agora que minhas aulas na facu voltaram, afffffffff, a farra ta completa, hehehehehehehehehehehehe, Adorooooooooo, a banda Laluvimanâ, q tudo isso, kkkkk, crises de riso na sala, essa Marina Bete, ainda me mata!
Beijokinhas...
Vivi

Nenhum comentário: