terça-feira, 9 de novembro de 2010

UM SINAL


Estou aqui... parada, sem vontade de terminar esse TCC que está por me matar de raiva!
E como ando ocupando muito minha cabeça, meus pensamentos estão desorganizados, minhas ações tb.
To tão "froxaaaaaaaa", que dá até gosto!
Mas logo dou três tapas na minha cara e tudo volta a ser como era antes.
Sábado de madrugada assisti um filme, bem do jeito que eu detesto, de amor. Gosto de filmes de romance, mas de amor não, simplesmente pq filmes de amor, a pessoa passa o filme todo correndo e lutando para ter o amor de outro alguém, e quando ela consegue, ou essa pessoa morre, ou casa com outra, ou alguma coisa bizarra acontece, vem cá!?!? É pra que mesmo o filme, pra chorar? Ha entendi!
Adivinha, em "froxa" como estou, chorei de soluçar...
Pq raios o imbecil morre no final cacete?
Vou terminar meu tcc
Me deu saudade do Vô Tide, lembrei de quando ele falou que iria na feira comer Pasteli, é assim q ele falava, pasteli e não pastel.
beijokas

Um comentário:

Altair disse...

Até que enfim um post...
Chorar faz bem.
Cê num é nada frouxa e sabe muito bem disso.
E pra finalizar, vá comer uns pastelis para ficar mais fortinha e postar mais pra gente, tá.
Beijos minha linda.