segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Forever ever ever ever


Ai que saudade de quando eu era criança, e queria ser adulta logo.
Eu era uma outra pessoa, era tudo diferente, só sentia dor quando me machucava brincando, não conhecia dores de amor, era tão bom.
Minha única responsabilidade era escola, e minha única preocupação era de que iria brincar, brincava sozinha, não precisava de ninguém, minhas bonecas eram vivas, tinha amigo imaginário, e ele era perfeito. Não tinha metas para atingir no trabalho, não tinha preocupação com dinheiro. Essa época era mágica, eu acreditava em papai Noel, Natal tinha um cheiro diferente, cheirava papel de presenta da Jumbo Eletro, quadriculadinho de verde e branco, cheirava boneca nova, cheirava comida gostosa, cheirava Simba de garrafa.
Eu não sentia raiva, só amor pela família, eu não conhecia os problemas dos adultos. Era 100% feliz, as decisões mais difíceis minha mãe tomava por mim, não tinha preocupações.
Se eu pudesse voltar, um dia que fosse, a ter a cabeça tão livre como eu tinha, a ter a inoscência, a ter a vida livre que tinha antes.
Estou querendo o colo da minha mãe, sentir aquele perfume que só ela têm, deitar no colo dela e ficar lá, sem ter que explicar o pq...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, deu até uma dor no peito agora