segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Huhuhuuuuuuuuuuu
Falei q me permitia sofrer apenas um dia, então passou da meia noite, já estava renovada, tenho uma mega noticia boa, mas vou escrever só quando tiver certeza, mas estou feliz demais!
Parei de me martirizar, tenho q pensar em mim, ou então colher o que plantar agora.
Estou me preparando para o inevitável, mas aproveitando o presente.
Difícil???
Muito, mas não é impossível!!!!
Estou mega feliz.
Achei q já estava no especial com Deus, mas ainda tenho créditos, como ele é grandioso na minha vida!
Sou muito abençoada...
Amanhã vou colocar pela terceira vez o pircing no nariz, e desta vez vou dormir com um esparadrapo em cima, esse eu não perco...
Meu fim de semana foi bom, fiz o bendido trabalho da faculdade, não vou mais deixar acumular viu, é pior fazer tudo de uma vez.
Todo semestre falo isso, rsrsrs.
Fiz uma fotos para uma empresa, mas não posso falar sobre, assim q lançar eu conto!
beijokas

Um comentário:

Anônimo disse...

vc ta gravida?