quinta-feira, 22 de outubro de 2009

metade


Levantei com o telefone tocando sem parar um minuto, já tinha tocado antes, mas eu fingi que não ouvi, levantei do sofá, me arrastei até o aparelho, era minha prima, q estava na casa da minha mãe.
Tive q ir até a casa da minha mãe levar uns trabalhos q fiz pra minha prima, estava um zumbi.
Voltei pra casa pensando, no que eu me transformei?
Cadê minha força pra mudar as coisas?
Cheguei a conclusão que uma pessoa que se contenta com metades, só irá receber metade das coisas que busca.
Cheguei em casa, me joguei no sofá de novo... fiquei olhando pro quadro que tem na parede, dormi.
Sonhei com alguma coisa tosca que nem lembro oq é.
Desisti de ir por o pircing, estou muito despedaçada pra isso.
Meio carro
Meia casa
Meia vida
meias palavras
meia faculdade
meia decisão
Vou dar um jeito nisso, vou me permitir ficar assim hoje, amanhã não mais!

4 comentários:

Altair disse...

Isso mesmo... Força, minha menina!
Vc precisa ser feliz, sorrir sempre e mostrar a sua luz.

Beijo grande.

Altair disse...

E o Pé no Peito?????
Sai ou não sai????

Anônimo disse...

Isso ai, num pode ficar assim não. Uma mulher q nem vc merece até dormir de salto rsrrrssr

bjs

CA

Ricardão disse...

busque a outra metade e vamos viver a vida