domingo, 7 de março de 2010

Q festa foi aquela?!?!?!




Como sempre, família reunida, diversão garantida.
Mais uma vez me acabei de dançar, e comi demais tb, só não bebi pra não dar bafão na presença da minha mãe, riririri.
Se bem q ando aproveitando muito mais quando não bebo, melhor assim!
Sei q a festa foi barbara, perfeita, e como não poderia faltar o tal do rebolation,eu ainda me mato de rir.
Amei a festa, amei os adereços, amei as musicas, esse dj manda muitooooo bem, sempre.
Só fiquei chateada com uma coisa, não teve polícia mandando parar a festa... confesso q o final ficou meio sem graça. Sabe aquela sensação de está faltando alguma coisa?
Maior mancada dos vizinhos não chamarem a viatura dessa vez, unf! rsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Festa com vc deve ser mais q animada, linda!

Amiga do Cafa disse...

Vivi.....
suas festas são muito comentadas ???

Atualizado.

Beijão especial pelo dia de hoje.