sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais um boca aberta no mundo!


Bem diz o ditado q boca fechada não entra mosquito...
Eu não entendo qual motivo leva um ser, q realmente dá sua palavra q não vai contar nada pra ninguém, seja lá de que assunto for, e do nada, sem motivo abre a boca.
O que muda na vida dessa pessoa????

Se eu digo, não vou contar, eu não conto... Pra mim a palavra ainda vale.

Burra eu em confiar em alguém q nunca me pareceu confiável...

Bem Feito pra eu aprender...

Li, gostei, postei
"O silêncio é um amigo que nunca trai." (Confúcio)

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Vivi, o que aconteceu? É homem ou mulher? Vamos pegar pessoa rsrs

Vivian disse...

Vixe, de certo se eu precisar de ajuda, um anonimo se oferece, to bem , kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sabe como é, nessas horas é bom contar com anônimo né rsrs depois falam, quem foi quem foi.... num sei rsrsrsrsrsr

Altair disse...

Vai, minha Linda,diz que nada tem com o que sabemos?
Essas coisas fazem parte do SER... Confiar, acreditar, merecer e tantos outros verbos deveriam ter prazo de validade estampados na testa.
Talvez assim pudéssemos saber melhor como dirigir as coisas na vida.
Beijo grande.

TODOS SOMOS UM disse...

aaaaaaaaa dessa vez num fui eu rsrr

brincadeira

bjs

Amiga do Cafa disse...

Nunca me arrependi de ficar em silêncio em determinadas situações. Mas já me arrependi por ter falado demais...
É frase clichê , mas é por aí : Vivendo e aprendendo.
Adorei sua visita.
bj

Aninha disse...

Parece que só aprendemos errando não é mesmo? A frase é perfeita. Já tive algumas experiências parecidas. Abs!