domingo, 18 de abril de 2010

Decidi, fácil assim


Demorou mas voltei...
Prova, TCC, essa faculdade ainda me mata de tanta felicidade e tristeza.
Amanhã tenho prova de Legislação, não, não faço direito, faço publicidade, ainda se fosse legislação referente a marketing ou publicidade, mas não, é direito puro.
Três dias estudando e só consegui decorar uma pergunta e meia, decidi... Vou colar.
Acho q desde a quarta série não sei oq é decorar alguma coisa, e agora no sétimo período de PP tenho q decorar, afff não dou conta.
Hoje falei pra Be q tiro o chápeu pra ela, pq fazer direito deve ser difícil demais.
Mas como nem tudo são pedras, ando bem feliz com minha vida amorosa, com minha vida profissional tb.
Tinha tanta coisa pra escrever, e agora sumiu tudo.
Por hora é só

Um comentário:

Tatinha disse...

Lembre-se o que vc disse: poço tem mola!
Vamos que vamos!
beijão menina!