quarta-feira, 28 de abril de 2010

E agora, oq q eu faço com isso?


Se eu tivesse um pingo de juízo não estaria aqui, estaria na minha cama dormindo.
Hoje me senti como um cachorro q corre atrás da roda do carro, quando o carro para ele não sabe oq fazer com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, vamos aos fatos, no ultimo post a "mileanos" atrás, falei q iria colar em uma prova ai, pois bem, bem feito pra mim, rodeiiiiiiiiiiiiiiiii, não consegui, travei, cabaça total, resultado? um R de reprovada, agora é ralar pra recuperar e não pegar DP o ultimo ano da facu, tá foda demais!
E não me deixeis cair em tentação, mas livrai-me do mal...SENHOR

q assim seja
UFA!



Beeeeeeeeeeeeeeeeecha saudades de vc sua pindorga!

Li, gostei, postei...

"Toda mulher está errada até que ela chore, e então ela tem razão, imediatamente." (Thomas C. Haliburton)


Amei, e se precisar, eu choro mesmooooooooooooooo, kkkkkkkkkkk
beijokas



PS. Saudadezinha agora

Um comentário:

Amiga do Cafa disse...

Boa sorte na próxima prova !

Que assim seja...

Beijos