domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz Natal e outras coisas mais.


Hoje acordei meio dia, e a tarde dormi de novo, oq será q acontece comigo?
Minha testa de ferro, a Caca, disse pra eu procurar um médico, e eu vou, até mesmo pq essa é uma das minhas promessas para 2009, não fugir de médicos.
Mas não é sobre isso que quero falar aqui, vim postar para falar sobre o Natal, esse o qual ainda não incorporei o espírito natalino, agora o pq não sei.
Todos os anos eu sempre compro presente pra todos da minha família, e acredita q até agora não comprei uma agulha.
Pra mim esse ano passou tão rápido, que nem notei, só percebi quando escrevi o ultimo post, pq não lembrava quase nada pra fazer minha retrospectiva 2008.
Acho q trabalhei demais e me diverti de menos, mas acho q me diverti também, e muito, por isso não sei o pq passou tão rápido!
Mas tá, acho q ainda não entrei no espírito Natalino, pq não fui ver a rua de Natal em São Roque, imaginem uma rua toda enfeitada com luzinhas e até neve artificial, é o maximo, todo ano eu vou ver, e esse fui tb, mas já era tão tarde q as luzes estavam apagadas.
Segunda vou comprar umas coisinhas de Natal, presentes, vou na facu fazer minha rematricula, enfim, e vou pra praia, pq vou passar o Natal com a família do Xu.
Mas a virada do ano eu passo aqui, em Sorocaba, e vou falar, como eu amo essa cidade, não é a toa que trabalho em um site com esse nome, pq descobri o quanto é bom morar em Sorocaba, quando fui pra BH, não que acidade não seja boa e tudo mais, mas igual Sorocaba não existe.
Sei que tem muitos que não gostam daqui, mas eu amo, sabe, o ar de Sorocaba é diferente, os lugares, as pessoas, não troco por nada, esses dias apareceu um emprego bem legal pra mim em São Paulo, mas eu não quero, afffffffff, e olha q curto São Paulo viu, mas só pra passear.
Ah! q importa...
Acho q preciso dormir e organizar minha cabeça!
Se eu não voltar aqui ... Feliz Natal !
Vivi

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é linda...Parabéns

Anônimo disse...

Mas vc não é única, meu amor.
Eu entendo que o "espírito natalino" não é só comprar presentes... é algo mais que muita gente não vai mais compreender.
Vc é rica em suas demonstrações de carinho e um simples beijo e abraço seu será um grande presente, porque será de coração. Assim entendo e te vejo (rsrsrsr).
Eu amo vc e tudo mais que vc amar.
Por isso, com presente ou sem presente, um grande beijo no coração de todos e tudo que vc ama.
À propósito, adorei a foto (guardo todas, posso?)
Do seu fã, amigo virtual, irmão, sei mais lá o quê...
Altair

Anônimo disse...

FELIZ NATAL, MINHA LINDA!