segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Para 2009


MInha pequena listinha de desejos para 2009.

1- Parar de fumar.
2- Ter horários para acordar, comer e dormir.
3- Terminar o ano sem brigar com ninguém.
4- Não falar tanto palavrão.
5- Ser honesta, mas nem tão sincera.
6- Ser mais suave (putzzz, prometi isso em 2007)
7- Ser mais organizada com meu trabalho e com minhas coisas.
8- Terminar com 5ª semestre da facu só com A.
9- Ser menos consumista.
10- Falar menos da minha vida.
11- Me especializar em fotografia.
12- Comprar aquela casa!!!
13- Voltar a ser loira
14- Fazer mais caminhada.
15- Fazer menos birra e ser mais compreensiva.
16- Parar de empurrar as coisa com a "barriga".
17- Terminar enfim o livro.
18- Cuidar mais da minha saúde, não fugir de médicos.
19- Controlar o dindim.
20- Estar mais presente com minha família (mãe, pai,irmãs e afins)
21- Levar adiante certos projetos meu e do Xu.
22- Fazer aquele curso para trazer novidades a minha coluna no www.amoessacidade.com.br
23- Parar de falar que vou pro inferno, e me aproximar mais de Deus.
24- Manter a ordem das papeladas no escritório.
25 - Criar Juizo (pelo menos um pouco mais)

Muito bem,em Dezembro de 2009 vejo quantos itens desses 25 eu realizei, e quantos eu realizei sem estar na lista (os inesperados).
Mas uma coisa que estou feliz comigo, não tomei nenhum porre esse ano, não que eu me lembre!

Retrospectiva 2008.(só fatos especiais e desastrosos)
Janeiro de 2008.
*Fui tentar a vida em BH
*Descobri coisas que sempre estiveram na minha cara.
*Voltei de BH. (VIVA!!!!!)
*Comecei a trabalhar no Guia do Construtor.(Publicidade Pura)

Fevereiro
*Voltei pra facu (a maior felicidade, achei que não veria mais meus amigos)

Março (não lembro nada)
Abril.
*Voltei pra terapia e para os florais

Maio.
*Comemorei 3 anos de casada.S2
*Bati o carro.

Junho.(Não lembro de nada mesmo)
Julho.
Comemorei meu aniversário ( não ia fazer nada, mas todos meus amigos vieram me ver, a maior festa)
*Me dei alta da terapia.

Agosto.
*Pedi demissão do trabalho (com dor no coração)
*Vivi 3 semanas de dondoca.
*Fui convidada a fazer o "Dicas de Sexo" no www.amoessacidade.com.br
*Eu e minha família vencemos a anorexia.

Setembro
*A fotografia entrou na minha vida
*Paguei mico na TV Com, rsrs

Outubro
*Fiz o ensaio mais maravilhoso que poderia existir.
*Briguei no transito (q merda)

Novembro
*Me diverti horrores.
*Tirei notas ótimas.
*Resolvemos por a casa de São Roque a venda.

Dezembro.
*Fechei o semestre sem nenhuma DP.
*Rasguei quatro lentes de contato.
*Tive trocentas idéias para meu novo trabalho.
*Conheci o bolsa.

Tem mais trocentas coisas que queria escrever, mas não posso, rsrs, q ódio, rsrs
Mas esse ano foi barbaroooooooooo...
Espero que 2009 seja ainda melhor!
beijokas
Vivi Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE SERIA DP? SERÁ QUE É OQ ESTOU PENSANDO? RSRS

Anônimo disse...

A lista é grande. Muita cobrança de si mesma.
Será que é preciso tudo isso mesmo? Quais realmente te incomodam?
Tente todas, consiga algumas mas não deixe de ser feliz.
PS: Lendo esse post, parece-me que começo a ver uma outra pessoa, diferente...