quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

15 anos, q glamour!


Outro dia , pra variar um pouquinho, estava na casa da Be tomando nosso costumeiro café, e ela me contou da sua festa de 15 anos,ela me mostrou o anel , todo delicado, que o pai dela deu quando ela fez 15 aninhos.Pois bem, se fosse uma menina qualquer, dessas toda delicadinha, isso não teria acontecido, a festa foi em uma discoteca de Itapetininga. Logo imaginei q tivesse tido todo aquele glamour que certamente a mãe e o pai dela gostariam, mas não, ela me contou que passou a festa toda desputando samba no pé com um travesti, kkkkkkkkkk, a cara dela.
Ai lembrei da minha, senhorrrrr que fiasco, Minha mãe me vestiu de bolo de aniversário, um vestido bufante rosa, nessa época eu ainda era toda delicadinha, sensível, traduzindo, uma trouxa de marca maior, na hora da valsa, todos os pares com a vela na mão, esperando eu assoprar para começarem a dançar, meu pai estava parecendo um garçon, dancei com meu pai, dancei com meu avó, não tive principe encantado, pq na época namorava um sapo, q ficou no canto, não, não convidei ele pra dançar comigo.
Agora eu dou risada, mas quando desci as escadas com aquele vestido de bolo de aniversário, um sapato estilo boneca PRETO, eu queria logo correr para debaixo da mesa e ficar lá até a maldita festa acabar, queria mesmo era uma festa moderninha, com musica eletronica, todo mundo de roupa normal. Mas como dizer isso aos meus pais?
Mas pensam q eu aprendi? Q nada, quando minha irmã mais nova fez 15 anos, a profecia se repetiu, enfeitamos ela de bolo de novo, a decoração toda rosa, rsrs, mas o dela foi mais bonito q o meu.
Será q se um dia eu tiver uma filha, vou fazer a mesma coisa com ela?
Só uma coisa q me arrependo, no lugar do anel de ouro, quis uma bicicleta, devia ter pego o anel, rsrsrsr

4 comentários:

Altair disse...

KKKKKKK... Eu me acabo de rir...
Vestida de bolo...KKKK
Vc é muito da palhaça mesmo!!!!
Sabe, eu não dei forra e fiz o que pude quando meu primogênito fez 15: levei para uma termas em Friburgo que um amigo fechou para dar uma festa de aniversário... Ano seguinte tive que pagar pro mais novo também.

Amiga do Cafa disse...

Também acho. O anel era melhor. risos.
Eu não quis festa de quinze anos.
Atualmente elas estão na moda.
Acabei de ir a uma em janeiro, da filha de uma amiga.
Foi linda. Com direito a cerimonial, troca de vestidos, bolo, dança e muita coisa boa !
Para quem viveu este momento, ele fica quardado pra sempre na memória.
Vivi, adoraria ver você no meu lançamento. Mas eu já respondi no blog na parte dos comentários, onde você poderá encontrar o livro após o dia 18, ok ?
Obrigada pelo seu carinho e pela sua força.
Beijão !

** Calin ** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Bezi, você não existe, amiga, raxei o bico!

Também acho que devia ter escolhido o anel mas provavelmente, hoje em dia, você já o teria bebido como fez com o outro!

Beijos, amada!

Soninha disse...

Oi Amiga, olha eu aqui no seu blog rs, deu vontade de entrar aqui, bjkas da sua amiga.