quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu vi


Minha mãe já me dizia, q quando eu estava rindo a toa, era pq tinha visto passarinho verde...
Hoje a tarde ri tanto com a galera do meu trabalho, q acabei por esquecer dos meu problemas, melhor assim, tive uma suposta noticia ruim esses dias, mas até q tenha certeza que não há nada (pq não há), não vou alarmar nada por aqui. Não é nada demais!
Acho q dei tanta risada hoje, q a noite fiquei pregada, moída... Tudo bem, a Be tb estava moída de sono, fomos para nossas casas e abandonamos o curso, só hoje, riririri, e ontem tb, mas ontem valeu a pena ficar para o café, muitos babados.

Hoje tb falei umas verdades das quais estavam entaladas nas pontinhas dos meus dedos, mas tudo bem, TENHO que entender as pessoas, seus defeitos e qualidades, melhor assim, posso fazer a cagada q eu quiser, já q as pessoas TÊM como obrigação entender meus defeitos e qualidades, não é mesmo?!?!?!? E eu sou a Xuxa então, já q estamos no mundinho de faz de conta.

Mudando de assunto, estou viciada (Viviciada, lembra dessa? rsrs), não consigo tirar esse maldito programa da minha vida, Big Bhother Brasil 10, não fale comigo na hora que o programa começa, nem nos intervalos, quando acabar pode falar oq quiser, rsrsr

Beijokas

Li, gostei, postei

"A vida não é um acumulo de casualidades, é uma sacanagem."
(David Luis, "Gallego")



Não poderia deixar de postar... RSRSRS

"Sempre que possível converse com um saco de cimento, porque na nossa vida só devemos acreditar naquilo que é concreto"
(Patricia Silva )

Um comentário:

** Calin ** disse...

TEM? O que você TEM QUE?

TEM QUE nada, não! O mááááximo é respeitar, mas daí a aceitar e querer para si é outra história.

TEM QUE quem é tonto, quem tem talento para ser capacho. NADA, nadíssimo a ver com você.

Canta pra subir, amiga! Ê lerê!

Beijos, beiber!