quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ai que Chiqueza

Aiiiiiiiii gentem, como to chique!!!!
Aqui é o lugar onde eu falo mesmo (escrevo na verdade), não vou medir palavras, estou adorando meu novo trabalho, nem pareço mais aquela mocinha atrás de uma mesa com a cara enfiada no computador, ou aquela que ficava em festas de gente rica falando "boa noite", das 20 da noite ás 6 da madrugada, vendo todo mundo se empanturrar em um jantar cheio de talheres e taças, enquanto escutava minha barriga roncar de fome, ou ainda fazendo todas aquelas coisas chatas, que quando chegava em casa me sentia sem energia, sem vontade de levantar no outro dia pra recomeçar a fazer sempre a mesma coisa, não vou mentir que já tive empregos muito legais, onde me divertia e adorava o povo que trabalhava comigo, mas sempre quis fazer o que faço agora.
O que eu faço?
Sou colunista e assessora de imprensa do portal Amo Essa Cidade, comecei a cuidar do setor musical e de noticias do site também, onde entrevisto um monte de gente legal que faz sucesso aqui na região, estou amando, apesar de ficar cansada, trabalhar finais de semana, durante a semana também, mas eu amo o que eu faço.
É sempre uma novidade.
Quando eu era criança eu pensava em ser um monte de coisa que não fui quando adulta, por exemplo, queria ser bailarina, fiz ballet clássico, 6 anos, dei aula de ballet para criança , mas bailarina mesmo, não posso dizer que fui, queria ser cartomante, mas depois de grandinha, com 14 anos, teve uma feira de ciências no colégio onde estudava, e fiquei na sala que falava sobre coisas místicas, inventei que sabia ler a mão e jogar umas pedrinhas para ler o futuro, fizeram fila na minha mesa, e eu lia, era só falar coisas que eles queriam ouvir, responder o que eles esperavam, tinha menina que fazia curso de informática na mesma escola q eu, via direto quando passava perto dela, as historias do namorado Clayton, o qual ela era apaixonada, e tinha uma menina, a Juliana, que estava abrindo as asinhas em cima dele, pois bem nessa feira eis que senta na minha frente a menina, facil, falei q ela tinha um namorado, ela fez q sim com a cabeça, que ela o amava muito, novamente repetiu o gesto afirmativo, falei que ele chamava Clayton, ela arregalou o olho, joguei as pedrinhas e falei que ele a amava também, mas que era pra ela tomar cuidado com uma menina, falei que não estava claro ainda, joguei as pedras mais umas quatro vezes e falei, o nome dela é Juliana, ela não acreditava, como eu poderia saber as coisas em detalhes, falar nomes e tudo, pois é, era vidente de certo, de resto era observar o comportamento do povo na fila e tentar jogar uma historinha. Fiquei uns 3 dias lendo a sorte de muitas pessoas, no ultimo dia, quando já estava todos desmontando suas barraquinhas, a fila da minha ainda era enorme, me encheu o saco aquilo, falei q iria embora, o povo se revoltou, falando que queria ler a sorte de qualquer maneira, eu falei que aquilo tudo era mentira, que eu nem sabia ler nada, resultado, fui quase linchada, tendo que ser acompanhada pela inspetora de alunos até minha casa. O povo se estressou, pq será??? rsrsrs
Já quis ser Professora, até tentei, fiz o magistério com muito custo,, mais faltava que ia, mas fiz, e resultado... Criança é uma amor, mas fique todos os dias umas 5 horas com elas pra ver, não curti. Já quis ser policial, agora imaginem e percebam como Deus é bom, pense q já sou folgada não exercendo função alguma da área militar, imaginem eu fardada, era mão na cabeça vagabundo a torto e a direito, ainda bem que minha mãe falou que morreria se eu me tornasse policial.
Quis ser famosa, de certa forma já tive uns minutinhos de celebridade no mundo da blogosfera, em outro blog que tive.
Mas eu nunca imaginei que conversar com pessoas que estão fazendo alguma coisa legal, mesmo que regionalmente, seria tão bom!!!!!
Uma chiqueza só.
Quem não gosta de mim , fala mal do meu trabalho, quem gosta de mim, fica orgulhoso por eu estar buscando o que me faz bem profissionalmente.
Sou feliz, e minha felicidade anda incomodando alguns seres.
Te incomodo, que pena
Acredito que Deus dá, mas cabe a gente manter, tenho a consciência que tenho que firmar meus dois pés no chão, mas as vezes me permito voar.
E saber que tudo pode acabar em um piscar de olhos, também é meu dever, mas quero aproveitar cada minuto, com muita humildade e seriedade.
Mas não posso negar que estou amando tudo isso!
Obrigada Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Vivi Lima

Nenhum comentário: