quarta-feira, 8 de julho de 2009

Feliz aniversário!

O aniversário da Be já foi, mas como minha vida profissional está uma correria, só vim agora postar, antes tarde dq nunca!
Ia eu escrever um texto para definir minha melhor amiga, para que vcs possam conhecer e entender o pq ela é tão especial
Mas acho q certas frases a definem melhor.
Vamos a elas (todas são a cara da Be)

  • Observe eu não me importar.
  • Meia-verdade é uma mentira inteira
  • Não é pq o sujeito não tem dente, que não mereça sorrir.
  • Eu bebo para as outras pessoas ficarem mais interessantes
  • Bebo pq vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado (morre afogado, fdp, desgraçado!)
  • Se não sabe escutar, não sabe fala (e ela sabe como ninguém)
  • Aquilo que você faz grita tão alto que fica impossível escutar o que você diz.
  • Mão na cabeça vagabundo
  • Já foi hoje?
  • Antes que me esqueça. Vai pra puta que pariu! Obrigada
  • O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que o que os outros pensam de você
  • Quem quer fazer algo arruma um meio, quem não quer arruma uma desculpa.
  • Meia verdade já é uma mentira, mas meia mentira jamais será uma verdade.
  • Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é
  • Amo tudo
  • Entendeu ou quer q eu desenhe?

Minha Be é única e indispensável
amizade e por ser assim, bem Parabéns Be, e obrigada por tudo, pelas aventuras, pela cumplicidade, pela irmandade, pelaEmília ( boneca de pano)
Amo tudo vc!

2 comentários:

D. Onça disse...

Ahhhhh, minha Beeee... vc alterna entre me fazer gargalhar e chorar... Amiga-irmã-metadinha-minha Estrupícia que eu amo, amo, amo tudo que dói, imprescindível na minha vida! Obrigada por c.a.d.a segundo desses anos ao meu lado, por mim e comigo! Amo absurdamente!!

Zina disse...

Ronaldo

Brilha muito no Corinthians