sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coisas de duas Beeeecha


Depois de milianos, olha eu aqui de novo!
Esses dias fui caminhar com a Be, muito bem, tudo muito bom, tudo maravilhoso, a fina da Be brigou com um careca q reclamou de eu estar fumando na pista de caminhada, foda-se eu fumo onde eu quiser e a lei permitir, céu aberto, não era lugar fechado, assim q ele reclamou a Be com toda sua fineza que lhe é peculiar berrou, " MELHOR FUMAR QUE SER CARECA".
Olha q não tenho nada contra careca, que fique bem claro, riririri
Não sei oq deu na Be aquele dia, tinha enfiado o dedo na tomada, ou algo assim, estava ligada no 220, fora o TCHAUUUUUUUUUUUUUUUU q ela berrou uma hora, mas deixemos isso de lado.
prefiro não comentar, rsrsrs.
Caminhamos de verdade dessa vez, nem na nossa pedra sentamos pra bater papo. O calor começou apertar e a Be tirou sua pequena blusa de moleton, amarrou na cintura pra relembrar os tempos de colegial (afff sou da época que se falava colegial), e demos mais meia volta, e resolvemos tomar um suco, bora pro carro.
Ela com toda paciência do mundo, foi pegar o controle do alarme, o qual abriria a porta da esperança, onde estava o celular da Be, nossas bolsas e a chave do carro inclusive.
- Ai Be, perdi o controle!
Disse ela com a cara mais desconsolada desse mundo
Bora procurar...
Nada, fizemos a varredura do local, nadica de nada, a Be solta o veneno:
-Tenho certeza q foi o careca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem ter oq fazer. voltamos para o carro, ela teve a ideia d tentar abrir o porta malas com um graveto, vai vendo, e nada, tentou pedir ajuda para os garis que comiam suas marmitinhas em baixo de uma árvore, ela com aquela cara mais linda que Deus lhe deu, foi pedir ajuda, deixou o poder pé no peito, e adotou o poder olhos piscantes, teve como resposta q ela precisaria de um arame. JURAAAAAAAAAAAAA q novidade!
Sem ajuda dos garis, ela pegou seu brinco, lindíssimo, Romanel, e foi tentar estuprar o buraquinho do porta malas do Oliver (o carro dela chama Oliver), nada
Eu com minha sabedoria chinesa, fui tentar, consegui... consegui quebrar o brinco dentro da fechadura
Fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Sentamos e esperamos um meliante passar, de certo saberia arrombar o carro, sem disparar o alarme, sem quebrar nada dentro da fechadura.
Nada
Vamos apelar pro povo q possa nos salvar, por sorte estava com o celular no bolso, pensamos em ligar pro Xu, liguei, mas ele tinha trabalhado a noite toda e estava adormecido, tentei minha irmã, meu cunhado ia usar o carro, pensamos na Carol, na Carina, mas eu não tinha o Numero, o Namorado da Caca estava em SP, quem meu Deus????
Se o Chapolin Colorado existisse de verdade, talvez nos ajudasse...
Caca ligou para Dodó (mãe dela)
E lá veio ela nos pegar para irmos em casa, para pegarmos o Raladão (meu carro), e irmos até a casa dela , para pegar o controle, para comparar bateria, para voltar ao Campolim ver se funcionava... ufa!
Chegamos lá, e nada, troca bateria de lado, e nada, e tenta de todo jeito e na nada.
Ela disse q seria a ultima tentativa, apertou o botão, e o Oliver deu uma piscadinha...
Aleluia, estamos salvas, nos abraçamos e gritamos freneticamente de alegria!
E pudemos seguir nossos rumos.
Essa minha Be, só me dá alegria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu a ela, pois o detalhe, é q ela não consegue mais abrir o porta malas do Oliver.
Ops!

3 comentários:

D. Onça disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha Beee só me dá alegria, amo, amo, amooooo!!!

Mesmo com esse descompasso (careca lazarento), foi maaaaaaraaaaa!!!

André disse...

Aprendizes de MacGyver rsrrs Nunca saia de casa sem um rolo de arame rsrsrssrsrsrr

Altair disse...

E essa foto foi o flagrante do delito?
Se foi, só vc mesma e sua estrela para registrar o momento e fazer disso tudo um post hilário.

Beijo