domingo, 26 de julho de 2009

Casa dos 20


Ainda estou na casa dos vinte, mas é meu ultimo ano, ano que vem fico 3.0, turbinada, rsrsrs, Eu não ia fazer festa nenhuma, mas sexta feira, dia 24, minha mãe como todo ano faz o bolo, e diga se de passagem esse ano eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o bolo, minha madrinha sempre dá o ar da graça, meu afilhado sempre vem, não manca um ano, minha prima Jessika e seu filhinho Nicollas também vieram, minha amiga e cliente Ariane também veio, minhas irmãs Telma, Tay e Be vieram, Lógico, meus cunhados e sobrinhos, meu pai , minha mãe. foi bem uma delicia!Dia 25 meu Amigo Ruanito veio enfim fazer uma visita, foi divertido relembrar os tempos da republica Berrugão, o tempo passa e continuamos quase os mesmos!!!!

Dia 25 a noite, festa surpresa das minhas amigas da faculdade, decoração de bandeirinhas de festa Junina e da Hello, ameiiiiiiiiii, ganhei algodão doce, e nos esbaldamos de dançar, cantar, tocar violão, rir, comer beber tudo juto e misturado, aquele gelapinga me fez tirar o pé do chão, como diz minha Be, a ventania não me deixava equilibrar...

Foi tudo otimo mesmo!!!
hoje meu pai fez churrasco para comemorar meu aniversário, nossa, três dias de festa eu não aguento, fui pro Churrasco de óculos escuro e fotos nem pensar, to acabadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

2 comentários:

Altair disse...

Parabéns minha menina!!!!
E, por ser o último dos INTE nem se preocupe... Os INTA serão melhores. Viva e me conte depois, tá.

D. Onça disse...

Concordo em número, gênero e grau com o Altair!

Vem sem receio, Beee!! Deste lado é muito mais divertido!!

AMOOO!!