domingo, 20 de setembro de 2009

Minutos depois...Escapei

Vivi - Pimentinha, diz:
Be...
Vamos dormir?
Acho q caminhar depois da cerveja não vai te fazer bem, ririri
. جآسة Cacau. diz:
Vc é de uma sorte que vou te contar.......
Bóra então
Vivi - Pimentinha, diz:
ebaaaaaaaaaaa
. جآسة Cacau. diz:
kkkkkkkkkkkkk vaca
Vivi - Pimentinha, diz:
Fica pra sábado então.
kkkkkkkkkkkkk
. جآسة Cacau. diz:
Sim, sim, ok, vou marcar pra não esquecer e vc não me enrolar
Meu amor, bom descanso, amanhã ‘prozeamos’ mais
qq coisa, vem aqui
Vivi - Pimentinha, diz:
Prometo!
. جآسة Cacau. diz:
Ou me liga que vou te buscar
Vivi - Pimentinha, diz:
Vc venha aqui tb, daqui uns dias a Dodó me expulsa
kkkkkkkkkk
Venha e eu faço café.
. جآسة Cacau. diz:
kkkkkkkkkk capaz mesmo, hj contei à ela que toda roupa que vc experimenta, vai sambar na frente do espelho, ela chorou de rir, kkkkkkkkkkkkkk
Ok, amor, dependendo do horário que acordar, vou sim
Vivi - Pimentinha, diz:
Ok bezinha
beijoboanoitecadelameliga
. جآسة .Cacau diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivi - Pimentinha, diz:
ririrri
. جآسة Cacau. diz:
beijodurmabemsuavacameliga

4 comentários:

André disse...

sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mateus Souza disse...

oii, tu comentou no meu blog to retribuindo o comentário. Faz tempo que vc comentou lá, só to respondendo agora pois fiquei muito tempo sem usar o blog, rs. Ahh gostei também do seu blog, vou acompanha-lo tambem.

;D

Anônimo disse...

num atualiza mais ????RSrrssr saudades de seus pensamentos rs

bjs CA

Anônimo disse...

amei o dialogo...