sábado, 19 de setembro de 2009

Revendo

4 de dezembro de 2008 postei aqui nesse blog umas coisinhas q queria mudar em 2009, vamos ver em que pé andam minhas promessinhas.

Minha pequena listinha de desejos para 2009.

1- Parar de fumar. (piorei)
2- Ter horários para acordar, comer e dormir. (dormir, oq é isso?)
3- Terminar o ano sem brigar com ninguém. (Já era)
4- Não falar tanto palavrão. (Melhorei)
5- Ser honesta, mas nem tão sincera. (Estou me saindo bem)
6- Ser mais suave (putzzz, prometi isso em 2007) (acho q isso vai ficar pra 2010)
7- Ser mais organizada com meu trabalho e com minhas coisas. (consegui)
8- Terminar com 5ª semestre da facu só com A. (Huhu, esse já consegui)
9- Ser menos consumista. (Nem lembro a ultima coisa que comprei)
10- Falar menos da minha vida. (sim, sim)
11- Me especializar em fotografia. (Não estou tão especializada assim, mas já melhorei muito)
12- Comprar aquela casa!!! (Em Breve)
13- Voltar a ser loira (Huhuhu, loiríssima)
14- Fazer mais caminhada.(Ai é culpa da Be, riiriri)
15- Fazer menos birra e ser mais compreensiva. (Está difícil, mas estou evoluindo)
16- Parar de empurrar as coisas com a "barriga”. (Evolução total)
17- Terminar enfim o livro. (Afff, nem sei onde foi parar)
18- Cuidar mais da minha saúde, não fugir de médicos. (Fui enfim fazer exames, tudo ok)
19- Controlar o dindim. ( Qual?)
20- Estar mais presente com minha família (mãe, pai,irmãs e afins) (poderia ser melhor)
21- Levar adiante certos projetos. ( sei lá não?!?!?)
22- Fazer aquele curso para trazer novidades a minha coluna no www.amoessacidade.com.br (Um tudo!)
23- Parar de falar que vou pro inferno, e me aproximar mais de Deus. ( Ontem e hoje tive a certeza que ainda tenho créditos com ele, ufa)
24- Manter a ordem das papeladas no escritório. ( Em ordem)
25 - Criar Juízo (pelo menos um pouco mais) (Sim Sim)

Ainda bem que tem mais algus meses, nunca é tarde!

2 comentários:

** Calin ** disse...

14 - Sua viadinha, kkkkkkkkkk Aff, como somos descomprometidas com essa tal vida saudável...

23 - Ahan, tem sim, um monte. E há rosas que nos chegam da intenção de serem dadas... rsrs... vai entender! Amém nóis tudo sempre!

Intimo Sigiloso disse...

Pra tudo tem que ter o primeiro passo certo ? Vc já deu rsrs

Apesar de algumas coisas não terem se resolvido ainda vc tá caminhando rsrs

bjss e bonito blog.