sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Verdade


Não ia postar hoje...
Mas diante de acontecimentos venho aqui falar de integridade...
Nada melhor que uma pessoa integra, honesta que não te faz de bobo (a), isso realmente é oq vale.
Poderia sim, fazer rodeios, fugir, inventar desculpinhas, mas não, a pessoa quando é, já nasce integro, admiro e respeito.
E digo mais, por mais dolorido que seja, uma verdade dita com sinceridade, dói muito menos que uma mentira dita com cautela pra não magoar, tudo fica tão mais simples, tão mais claro, tão mais alvo como uma camiseta branca.
Os dias vão passando e vou dando um passo de cada vez, tudo vai melhorar, eu sei!
Hoje falei uma frase que para mim é a mais pura realidade.
Eu prefiro sempre a certeza, logo prefiro a certeza de um não, do que a incerteza de um talvez, pq o não a gente esquece, e o talvez... Talvez


Bezinha, beijocomvctudoémaisdivertidojuntasatéofimmeliga





Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Um comentário:

** Calin ** disse...

A nós, minha Be:

http://queroarprabeber.blogspot.com/2009/09/vida-sempre-me-empurra-pra-frente.html

A vida SEMPRE nos empurra para frente. Amém.

Beijonoinfernounosambódromomeliga!