quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Só muito café pra aliviar



Sei bem que andei sumida, na verdade nem vontade de levantar da cama estava sentindo, mas agora já estou melhor, meio resolvida.
Esse meio que me mata...
Observei, escutei e pensei em muitas coisas, dei um passo, mais outro, vou caminhando devagar...Estou chegando lá.
Me permiti ser um tanto quanto egoísta uma vez a vida.
Me mantendo na companhia do meu cigarro (pq eu fumo mesmo) e muito café, e horas de terapia com minha bezinha.
Mesmo assim, obrigada Senhor!

2 comentários:

** Calin ** disse...

Você deve conhecer um trecho de um texto que diz "serei sempre eu mesma, mas não serei a mesma sempre". Acho que por aí que as coisas funcionam.

Deve-se desconfiar de quem não muda nunca, comete os mesmos erros, dá as mesmas mancadas, diz as mesmas frases. Mudar é preciso sim, é a lei da evolução, não estamos aqui para viver derrapando, nos segurando em galhinhos de um abismo. Ir em frente é necessário, mesmo quando doloroso.

Mas saiba que seguirá em frente, ou para os lados, ou para o alto e avante, sempre comigo a tira colo, minha metadinha, meu presente abençoado! É, fodeu mesmo, não mandei vc ser tão especial e nem me fazer te amar tanto.

Beijoatéofimporrameliga!

Anônimo disse...

café é muito bom pra aliviar, por isso que estou tomando sempre, desde do dia em me abandonou...

gordo