domingo, 17 de janeiro de 2010

Bateu aquela saudade...


Todo fim de semestre pra mim é a mesma coisa, não vejo a hora q acabe, e quando acaba, pronto, e agora??? Fico meio perdida, acho q acostumei ir pra facu, e nas férias me bate uma saudade da correria q chega a doer, hoje é um dia desses, pensei tanto no fim, q já estou sofrendo antes da hora, ultimo ano, sei q vai ser foda. Vou fazer mestrado, sim pularei a pós, depois quero fazer psicologia, depois historia talvez, depois jornalismo, depois filosofia, depois Teologia, depois astrologia, depois administração, depois biomedicina... ou seja paro de fazer faculdade quando morrer.
Minha mãe me disse q não tenho foco, rsrsrsr, pq estou sempre querendo coisa nova, e isso é um problema, pois nunca me contento com nada, estou sempre querendo mudar e mudar e mudar...
Quando era criança queria ser bailarina e cartomante ( q profissão mais estranha pra uma criança querer), depois mudei, queria ser paquita da Xuxa, mas como não existia paquita de óculos desisti, não demorou muito pra eu arrumar outra pretensão de profissão, quis ser secretária, depois quis ser professora... fui... não gostei, mudei o foco de novo...
Agora sou quase uma publicitaria, mas agora quero ser psicóloga.
Sei lá... só sei q estar na faculdade é maravilhoso, me divirto horrores e sempre descubro alguma coisa nova.
Acho melhor eu seguir o conselho da minha mãe e focar, afinal os 30 já está batendo na minha porta, e tenho q criar o tal do juízo.
Todo mundo me pergunta quando vou ter um filho, e sinceramente não parei pra pensar, nem sei se quero, as vezes quero muito, mas como sou instável e sempre mudo de ideia, um dia quero mais q tudo, outro dia já nem quero tanto assim, no outro me arrepia só em pensar, já no outro dia quero de novo, sei lá, acho q quando for pra acontecer, vai acontecer, se não for não acontece e ponto.
Nem me preocupo com isso, acho q não nasci pra ser mãe, eu me casar já achei um milagre, pq me imaginava solteira pra sempre, livre, leve e solta, e achava q casar de noiva era a coisa mais brega do mundo, mas sabe aquela musiquinha :
"A paixão me pegou, tentei escapar não consegui..."
Pois é, a paixão me pegou e como tudo q faço é na loucura, aproveitei a loucura da paixão e me casei, e eu o conhecia apenas 10 meses, foi assim no vamos casar, vamos, bora então...
Ele casou comigo sabendo da minha instabilidade e inquietude de nascença, corajoso meu Xu, muito, ele mesmo fala q tenho dupla personalidade, que as vezes sou tão doce, e as vezes sou tão cavala, mas ele diz q não me resiste, kkkkkkkkkk, adoroooooooooooooooooooooooooo.
Hoje a tarde, como todo sábado, fui ver minha melhor amiga, a Be, e ela leu meu signo em um livro lá q ela comprou, pq ela é toda mística, praticamente uma cigana, mesmo eu não acreditando muito nisso, oq ela leu do signo de leão bate com minha personalidade, mas nem todos de leão devem ser assim, conheço uma leonina quietinha, meiga, até mesmo submissa, vai entender.
Tenho duas tatuagens, uma que tem duas fenix e uma flor de lótus e a outra é uma pimentinha, quero fazer mais duas um leão não sei onde ainda, e um pequeno coraçãozinho, bem pequeno mesmo na nádega esquerda(olha q chique NÁDEGA), mas confesso q essa estou com medo, pq acho q corro o risco de ficar vulgar e não bonito, tenho q pensar bem, e pensar se não vou virar um gibi, dois pircing, duas tatuagens, quatro furos em cada orelha, tenho q tomar cuidado para não parecer um monstruario de bijouterias, vou pensar mais um pouco.
Viu... eu estava falando da facu né? Então, as férias estão acabando, aleluia, e logo estarei perto da minha turma, das minhas amigas, não vejo a hora!

Beijokas


Li, gostei, postei

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

Rubem Alves

3 comentários:

Altair disse...

Eeeeiiita saudade!!!!!
A minha alma eu tenho que estar segurando sempre.

Beijão

Desabafando disse...

Gostei do seu post...eu tb sou meio indecisa assim..rsrsrs..e gosto de estudar e fazer várias coisas, até que resolvi tirar umas férias de estudos sérios....sou arquiteta, mas vivo com vontade de fazer psicologia, pedagogia, já pensei até em teologia..rsrsrs...

obrigada pelo seu comentário, volte sempre que quiser.

Bel disse...

Saudade sempre perto da gente né?
Brigada pela visitinha!!!
Adorei o blog!!

bjs bjs