quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caindo pelas tabelas


Estou moída, resolvendo muitos pepinos, mas me sinto muito bem e feliz, muito abençoada...
Estou caindo de sono, pra quem tem inSônia, estou dormindo bem, mesmo q as 2h da madrugada, para levantar as 7 da manhã, fico rolando na cama, viajando com meus pensamentos.
Ainda mais agora q acabou minha vida social, sim, pq começou o BBB 10, sou viciada e assumo, nem me chamem para balada q não vou, só depois q acabar o BBB!
Mudei um pouco a cara do blog, pq enjoei daquela, rsrsr
Coisas de mulher, a inquietação peculiar Feminina
Vou tentar dormir!



Li e gostei muito

Uma mulher é apedrejada pela ação que poderia ter sido praticada por um homem perfeito.

Carmen Sylva

Um comentário:

Altair disse...

Tá bom D. Mosca... E com uma foto dessas dançando funk na balada vc está moída com compromissos e com o BBB???!!!!
Importante porém é que esteja bem feliz. Beijo grande.