sábado, 23 de janeiro de 2010

De novo nãoooooooooo


Por gentileza, me de um tapa na cara agora, me faça voltar para a realidade... Tô surtando, ai meu Deus eu estava tão centradinha, oq está acontecendooooooooooooo????
Ontem cheguei em casa me sentindo um bagaço, chorei pq fiquei sabendo q tinha um furão perdido na vizinhança, imaginei o bicho entrando a minha casa, escondendo na minha cama, subindo na minha cabeça de madrugada, vai vendo onde a loucura de uma pessoa pode chegar.
Bom, eu explico o inexplicável, eu tenho pavor de rato, ao ponto de meu corpo coçar e a pele ficar irritada só em pensar, sendo assim, eu evito. Acredito que tudo começo quando eu era pequena, não muito, tinha mais ou menos 11 anos, minha mãe tinha deixado um saco de lixo no canto da parede fora da lavanderia, não sei pq, sem motivo resolvi por fogo no lixo, como quem não quer nada, entrei em casa, peguei o isqueiro do meu pai que sempre fica sobre o cigarro dele no braço do sofá que dá de frente pra TV, sai pela cozinha e fui direto para o canto onde estava o tal saco preto de lixo, quando fui colocar fogo, saiu um rato miniatura, preto e branco correndo de dentro do saco, passou por cima da minha mão e desceu a escada, se jogando entre um degrau e outro, paralisei, não chorei, não gritei, não corri...Paralisei.
Uma psicóloga disse que essa repulsa por ratos q tenho é pq eu encarei oq aconteceu como uma punição para mim, acredito que se fosse isso eu nunca mais faria nada de errado, acho q foi susto mesmo, sei lá, só sei que não gosto, odeio e tenho pavor de rato, furão, esquilos, capivaras e tudo q se assemelhe a um roedor.]
Mas chorar e viajar na maionese já é demais, mas eu sei oq é isso, é oq sempre faço, arrumo um motivo para poder chorar por outro que quero mas sei q não devo.
Volta amor próprio, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se controla Becha, liberta que esse corpo não te pertence mais, canta pra subir

4 comentários:

Desabafando disse...

Caramba...vc ia colocar mesmo fogo no lixo? rsrsrs...corajosa! E eu tb tenho isso as vezes de chorar por algo nada a ver, por bobagem, quando na verdade quero chorar por algo mais importante.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Vc tb se surpreende com pouca coisa, imagina um casal de furões se reproduzindo em seu quarto, seria bem pior, AHAHAH (desculpa)

** Calin ** disse...

Besha, besha...

Vou enfiar a mão na sua cara!

Sabe o que é isso? Você deu voltas, fez o certo, se segurou e o tempo passou.

Agora está visualizando novamente o olho do furacão e simplesmente está em PÂNICO!

Mas será o Benedito, Tilizinha?

Até o fim, mesmo se precisar de cabresto!

Amo tudo!

Altair disse...

Vou começar com uma boa gargalhada...KKKKKKKKK
Mas só a minha linda... Isso pode dar filme de horror: "Um Furão Assassino e a bela apavorada"
Mas minha Linda, vc precisa ouvir (ou ler)mais a D. Onça. Não sei porque mas acho que ela está coberta de razão.
No mais, se for também o caso que citei em meu post, está na hora de ouvir o DuoFel.
Um beijo grande.