domingo, 24 de janeiro de 2010

Renovada


Ai, ai, arrumei o cabelo, tratei da pele, fiz as unhas, estou nova, outra pessoa, até lavei o carro, coisa q não fazia a anos, almocei na casa da minha mãe, família reunida, muita gritaria, acho q estava precisando disso, até louça eu lavei, vai vendo, rsrsrs
Eu me dei uns bons tapas na cara, acordei pra vida, e aqui estou eu, convencida como sempre, cheinha de amor próprio...
A Be me conhece, as vezes acho q melhor q eu mesma, rsrsrsr
Nada melhor q mudar por fora, para começar automaticamente minhas mudanças internas.
Não vou estragar tudo agora...

Estou orgulhosa de mim...



LI, gostei, postei

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas." (Albert Einstein)

Altair, uma dia meu amigo, precisamos sentar eu, vc e D. Onça para tricotarmos muito, te por a parte dos babados dessa vida complicada e perfeitinha, um dia, um dia isso vai acontecer.

2 comentários:

** Calin ** disse...

Surtos vêm e vão, o problema é segurar-se ao passar o "durante".

Não irá estragar tudo, tem razão, e eu também estou orgulhosa de você, Bezinha.

Amo tudo, besha linda!


PS: Altair, Be deu uma ótima idéia! Bóra? rsrs

Altair disse...

Mas... Faz isso comigo não,
Estou tão longe e com uma vidinha atrelada e atribulada...
Sei não, mas daqui há pouco eu surto em nome dos velhos e bons tempos, jogo tudo pro alto e vou mesmo.
Velho também é louco, viu!!!???
Amo vcs, de coração, e podem estar certas que tenho bolado uma maneira de isso acontecer.
Beijo grande, minhas lindas.