sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Abandono.


Hellooooo!!!

Antes de dormir (Quando eu durmo), eu fico viajando, acho que todo mundo já fez, faz ou fará isso um dia, e em uma dessas minhas viagens ( sim pq aqui se escreve com g), eu fiquei imaginando como seria interressante ver uma noiva no ponto de ônibus...
Uma vez eu tive a impressão de ter visto, e essa cena não saiu da minha cabeça...
E como comentei acima, voltei a pensar no assunto, imaginei os detalhes, e achei q seria uma imagem que falaria por si só, sei lá, é melancólico, depressivo, solitário, mas ao meu ver tão lindo, pq hoje, acho tão lindo sofrer por amor, rsrs, não, não sou masoquista, é que quando não se tem mais 15 anos, e eu tenho 28, tudo fica mais fácil...
Algumas semanas atrás, meu professor de Fotografia, pediu para fazermos um trabalho com o tema que quiséssemos, na hora pensei, " É AGORA", falei da minha idéia e ele adorou.
E o resultado foi ótimo, fiz um vídeo com as fotos q depois posto aqui.
Mas voltando a vaca fria, oq quero falar aqui hoje é sobre esse mesmo assunto, ABANDONO, por mais q doa sentir-se abandonado, pode acreditra, não mata, ensina a viver...
Isso acontece quando agente deposita todas as nossas fichas em uma coisa só, pode ter certeza que vc já foi abandonado(ª) muitas vezes, sem ao menos se dar conta disso.
E sabe porquê???
Pq vc não estava apostando nada, por exemplo, se uma pessoa que vc não quer ver nem pintada de ouro, te liga insistentemente, e vc não aguenta mais, pede pra ela parar e ela não para, fica no seu pé, vai atrás de você, te segue, manda email, recadinhos no orkut, e outras formas de te cercar, para de te ligar, vc dá graças a Deus...
Mas não deixa de ser uma forma de te abandonar, concorda???
Tudo bem , vc já tinha abandonado antes, mas isso não muda o fato dela ter desistido, de ter te abandonado. E ai ? Dói?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Isso ocorre pq vc não apostou todas as suas fichas.
Então vai meu conselho... nunca, mais nunca mesmo aposte todas suas fichas, sempre guarde algumas para um caso de emergência.
Isso não tem nada com confiança, respeito, amor, e sim com precaução...
Se vc não quer ser pego(ª) de surpresa, guarde algumas fichas.
O ser humano é surpreendente, imprevisível, mutante...
E isso não te fará uma pessoa menos feliz, e sim mais prevenida.
Mas existe no mundo uma pessoa que vc pode apostar todas suas fichas sem medo...
Você!

Beijokas
Vivi Lima

PS. Quando a foto da noiva no ponto de ônibus, vou postando uma por vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii, vc além de linda, escreve muito bem, e esse post deu uma clareada nesse momento q estou passando agora, acabei de levar um pé na bunda!
Não vou mais apostar minhas fichas, vou guardar sempre algumas pra emergencia.

Anônimo disse...

Li seu blog todo, pois acabei de achar, li sua ciluna no dicas de sexo, nossa, vc é uma pimenta mesmo viu, vc vê a vida com uma somplicidade, escreve sobre assuntos delicados, de sexo e tudo com tanta meiguice, vc parece uma menina, no corpo de mulher, mulherão posso dizer.
Asorei e virei fan.