terça-feira, 11 de novembro de 2008

Duvida cruel...

Aiiiiiiiiii o verão!!!
Adoro esse clima tropical, calor, muito sol torrando a cabeça da gente, não preciso sair encapotada de roupa, um vestidinho leve já me sinto outra.
Alias nada mais feminino que um vestido, e eu adorooooooooo, acho que nunca vi uma mulher ficar feia com vestido, claro a não ser aquelas q usam vestido com tênis... o Ô!
Eu acho que pra ser bonita não precisa ser magra, basta saber se vestir, a midia que enfiou na cabeça do povo que tem q ser magerrima pra ser bonita, estilo Débora Secco, Carolina Ferraz e as Giselles das vida, por esse motivo que hoje encontramos tantas meninas com anorexia.
Olha, eu adoroooooooo a Preta Gil, pra mim ela é a mulher mais bem decidida da televisão, faz oq quer, fala oq quer, e pega quem quiser...
Eu acho ela linda, e no entanto não é magrela, e sejamos sinceros, ela sabe se vestir e se portar.
Eu como boa observadora do comportamento humano, ontem estive tirando algumas conclusões...
Fui entregar alguns panfletos do evento que minha agência vai fazer na Uniso, dia 26 de Novembro, um concurso musical, enfim, mais informações pelo site:
www.starmusicsp.com.br.
Voltando ao assunto, fui entregar os panfletos nas faculdades, e vou e fiquei com uma pulga atrás da orelha, e a pergunta não quer calar:
- Pq mulher trata mal outra mulher que não é do seu circulo de amizade?
Nossa, a mulherada mal olhou pra minha cara, não todas mas 90%, e tenho certeza que nem olharam o folder, fizeram cara de paisagem, e fingiram que eu não existia.
Que besteiraaaaaaaaaaaaaaaa...
Nada a declarar...
beijokas

Vivi Lima

Nenhum comentário: