segunda-feira, 24 de novembro de 2008

COISAS NOVAS!


Essa noite eu sonhei com vc, e queria bem mais q sonhar...
Gentem a festa de ontem foi tudooooooooo, a casa lotou, e o Gparty fantasy foi um sucesso!
Me joguei! acho q nunca dancei tanto nessa minha vida !
Para quem não sabe, na faculdade , no quarto semestre, temos q fazer um evendo para levantar fundos para o Gpace, estávamos organizando um evento, o "Star Music",seria igual o Ídolos, só q só para universitários, mas faltando duas semanas para o evento, o Reitor da faculdade resolve vetar o evento, disse q era muito barulho, sim, e ele não pensou nisso antes? Vai ver q a conexão do cérebro dele é discada, vai entender!
Ai a galera da Comunicare perguntou se não queríamos nos juntar a eles para realizar a Gparty Fantasy, na casa Blanko.
Aceitamos, a festa foi ontem, e vou falar, foi muito legal.
Não vi uma briga sequer, e olha q a casa tava LOTADAAAAAAAAA, fizemos um camarote vip pra nossa galera, e eu não sei como, mas quando a luz passou, vi q tinha dois caras lá dentro, adivinhem oq eu presenciei???
Sexo ao vivo, dei até um passo pra trás quando vi aquilo, nunca tinha visto dois homens, achei tudo, fiquei olhando, mas dai o segurança viu minha cara, foi lá a acabou com o love dos dois, ai q chato, desculpa ai rapazes, acho q foi por conta da minha cara q o segurança viu vcs! Mas não foi por mal.
Outra coisa, lá não tem aquela coisa de preconceito, ninguém fica apontando ninguém ( tirando a Ana Luiza, q essa não se aguenta mesmo, rsrs), eles ficam mesmo, tiram fotinhos juntos, dão amasso, beijam... enfim.
No banheiro(unissex), uma loira estava metralhando a mulherada, depois ela foi falar conosco, e disse para o Ricardo q era super bem resolvida, e que era Bi mesmo, que pegava mulher pra ela e pro marido, ai ele perguntou se poderia tirar uma foto deles para por no site, e ela disse:
- Tá Lokoo, pra todos os efeitos sou hetero!
Nossa q super bem resolvida né?!?!
E fora q falou, que a gente tava na bagunça, e ela não, kkkkkkkkkkk, como assim estávamos na bagunça? Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.
Achei melhor não me aprofundar!
A caca falou q eu parecia uma minhoca mascarada, não parava de dançar, rsrsrs.
Amei mesmo.
Antes de terminar, quero agradecer ao Eder Moura da Alpha Neon e Vitrine das Noivas(nosso super patrocinador, pena o Star Music ter afundado), ao site Amo essa cidade, Digital Center, União Gráfica, Rf Magnetos, ao pessoal da agência comunicare, aos Proprietários do Blanko e a toda galera q fizeram parte dessa festa!
Ha e aos comentarios nesse humilde blog, rsrsr, adoroooooooooooooooooooooooo
Beijokas
Vivi Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é demais , adoro ler oq escreve, menina pimenta
beijos
Gundi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.