quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fantasia no arrrrrrrrrrrrrrr!!!!


Hellooooooooooooooooo!!!!

Hoje acordei e vi q o céu está mais azul, que os passarinhos cantam mais forte, ai ai, estou com o copinho cheio, rsrsrsrsr ( para entender a historia do copinho cheio, recomendo assistir uma aula da Carla).
Bem, eu estou animada com minha nova função no site www.amoessacidade.com , estou escrevendo a coluna de dicas de sexo, cada vez q escrevo, percebo que tenho que escrever de uma forma mais impessoal, resolvi substituir alguns nomes, assim como faço aqui no blog, no lugar de escrever " partes intimas"(q brega, q sem estimulo isso) vou escrever Ritinha para as mulheres e brinquedinho para os homens, as Ritas q me perdoem, mas chamo a tal assim desde adolescente, e brinquedinho pq é algo q dá diversão, rsrsrs.
E por conta desse apelidinho, que pra mim faz todo sentido aquele ditado q diz " Não sabe brincar, não desce pro play", é pq se for pra fazer, q seja bem feito.
Fora q também estou dando uma mão(no bom sentido por favor, rs) nos contos eróticos do site, se vc gosta de contos eróticos, escrever inclusive, mande um email para contato@amoessacidade.com.br com seu conto.
Só não mande sobre pedofilia, pq é abominável, respeito todas as fantasias, e acho valido tudooooooooo, mas pedofilia ao meu ver é doença, não sei oq a galera do site acha disso, mas como estou responsável por essa coluna tb, eu não publico, sinto muito.
Agora de resto, pode soltar a imaginação, q eu apoio.
Falando em fantasias, já escutei cada uma q na hora deu vontade de rir, a mais estranha ao meu ver é quem tem tesão por balões de ar, afffffffff, já imaginou um adepto a isso em uma festa com bexigas, aqueles arcos forrados de bexigas coloridas deve fazer a pessoa virar os olhinhos, rsrsr, deve ser divertido ver, embora não sinta nada em ver alguém se esfregando em um balão de ar.
O melhor lugar pra descobrir fantasias sexuais é roda de mulheres, banheiro feminino então nem se fale, calmaaaaaaaaaaa meninas, não vou revelar nomes, rsrsrs, nem revelar suas fantasias mais secretas,rsrs.
Se o banheiro da faculdade tivesse ouvidos, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!!!
Em se tratando de swing, descobri uma coisa um tanto contraditória, pegar o homem ou mulher do(a) outro todo mundo quer, mas dividir o seu ou sua, ninguém quer né! A mãe de vcs nunca ensinou q tem q dividir as coisas é? se bem q o meu eu tb não empresto! rsrs
Eu até admiro quem divide, não tem ciumes, é uma super prova de autoconfiança, mas pra mim se tratando de amor, é fodaaaaaaaaaaaaa dividir, fora de questão !
Para a próxima postagem no dicas de sexo( quem vem depois da parte 3, dicas para homens agradar mulheres na cama) virá dicas para mulheres agradar um homem na cama, mas para isso estou fazendo uma pesquisa, pq na verdade eu sei oq dá certo, mas talvez não faça tudo, pq vai saber oq passa na cabeça de vcs homens.
Mas vou prosseguir minha pesquisa!
Ha, antes de terminar esse post, quero mandar um abraço para o William que comentou aqui nesse cantinho chamado coisas de mulher!
Valeu!
Beijokas
Vivi Lima.

PS: A foto acima é da minha mais nova paixão, minha tatoo novíssima, By Raquel !

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, acbei de achar seu blog, pq estava fuçando no seu orkut, rsrs, achei muito legal , e ja te digo que sou fã da sua coluna, bom se todos os homens lessem né?
Vou falar para meu noivo ler sua coluna, e arrasar na lua de mel, rs
parabéns, sempre vou estar por aqui, aproposito sua tatoo é linda, a sua cara, pq vc tem cara de pimenta. rs
bj.
Luciane

Gabi * disse...

Aiiii que tudoooo !!! ta arrasandoooooo vivi... ja sou fã jah .. bem que vc poderia comentar tbm, sobre os homens que acham que o prazer no sexo, gira em torno do umbigo deles ( egoistas ) bju

Anônimo disse...

VC é muito pimentinha viu, fica atiçando a imaginação da gente!