quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Até q é divertido!



Muito bem, deixo aqui um recadinho!
Se vc não gosta de mim, faz um favor, pega a senha e vai pro final da fila, pq a fila é longa.
Affffffffff, incrivel parece q está escrito na minha testa, por favor me odeie, como tem gente nesse mundo que não gosta de mim, fala mal sem ao menos me conhecer, e tudo mulher, mas tudo bem, pq a fila de quem me ama é maior ainda, e isso posso dizer de boca cheia, sou amada baby, e muito.
Mas tudo bem, nem vou tentar entender, vai ver é esse meu poder fusquinha matadora, rsrsrs,entendam, posso ser estabanada, risonha, mas sou muito observadora, e meus instintos nunca me trairam, ops desculpa se te encomodo... oq esperam??? Que eu sofra? Corte os pulsos? Peça por favor goste de mim? Ha já sei! Esperam que eu anda toda mulambenta, que quebre meu proprio nariz pra ficar deformada, assim não encomodo mais, é isso?
Vão dar meia hora de bunda que essa dorzinha de cotovelo passa!
Vamos ao q importa, 2009 pra mim já começou BARBAROOOOOO, isso prova que pensamentos positivos atraem coisas positivas.
Ja estou cumprindo os itens da minha pequena listinha de 2009, arrumei meu horario, não troco mais a noite pelo dia, e já realizei um projeto q não foi pra minha lista, mas que estava aqui no meu miolinho, bem guardado, e por essa realização estou feliz demais!!!!!
Hoje entrei na minha caixa de email, e recebi email de feliz 2009 de amigos q faz muito tempo q não tenho contato, fiquei muito feliz!!!
Só tenho a agradecer a essa força divina que rege o mundo, pode ser Deus, pode ser Jeová, Buda, enfim o nome é oq menos importa, oq q importa q sou muito abençoada!
OBRIGADA SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vivi Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem não gosta de vc, menina?
Fala sério!!!!!!!
Desculpe aparecer por aqui só agora. Me perdi um pouco.
Mas, será que não enxergam a sua luz maravilhosa?
E cá pra nós: dar meia de hora de bunda foi o máximo rsrsrsrsrsrsr