segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Duvida cruel!!!!


Nem sei como descrever meu dia hoje, posso dizer q foi cheio de revelações agradáveis, cheio de boas expectativas, mas amanhã, ai, ai, ai, tenho que resolver uma coisa que talvez mude outras porções de coisas na minha vida, mas é coisa boa, masssss que indecisão meu Deus!!!
Bom mas não tenho dq reclamar, sou realmente uma pessoa abençoada.
Mas mudando completamente de assunto, esses dias tive um sonho muito estranho, sonhei q batia o maior papo com um pastor alemão, e olha que gosto de cachorro, mas essa é a unica raça que não me encanta, o pq não sei, agora pq cargas d'agua eu conversava com um pastor alemão, não sei, nem sei dq falávamos, mas ele mexia a boca pra falar igual gente.
Falando ainda sobre sonhos,minha vontade era sonhar q voava, não conseguia, até eu ler um livro que ensinava técnicas para controlar o sonho, no começo achei a maior bobagem do mundo, mas como sou o ser mais curioso da terra, resolvi testar, e fui aplicando as técnicas durante o dia.
Muito bem, um certo dia, tomei consciência q estava sonhando, na mesma hora pensei, vou voar, sai correndo para pegar o embalo, e comecei a levantar voo, nossa q sensação perfeita, o frio na barriga, e se eu caísse, eu não iria morrer tinha noção q aquilo era um sonho, nada real, mas mal atingi altura, eu acordei com minha irmã me chamando, aiiiiiiiiii que ódiooooooooooooooooo, ela não sabia, e nem tinha como saber, mas estava tão bom sonhando, voando, sentindo o ar cortar meu peito, sim, pq se é pra voar, q seja estilo super homem, depois de um tempo abandonei a técnica, mas agora vou voltar a exercitar meu cérebro, e dessa vez eu vou voar tão alto, que posso entrar em órbita.
Quero hoje ter um sonho, e nesse sonho vou fazer tudo q tenho vontade, e que na vida real não posso, pois iam achar meio estranho...
Bons sonhos a vcs!!!
Raquel, adorei o email q me mandou, obrigada pelo elogio viu, e pode sem duvida me add no orkut!!!
beijokas
Vivi

2 comentários:

Anônimo disse...

voadora, as vezes penso q a vida é um sonho e q qdo morremos na vdd estamos acordando pra vida eterna.....mas seja o q for aamanhã, boa sorte, sua estrela brilha, faça confiante o q tiver q fazer e sempre acredite no seu potencial...

sucesso sempre

Anônimo disse...

Vc é um barato pimentinha linda!