terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Loira


Tenho tentado corrigir a grandississima cagada q fiz, quando tive a infeliz idéia(será q ainda tem acento??) de cortar meu cabelo e pintar de preto azulado, desde então toda vez q olho no espelho, parece q não sou eu, quando vejo uma roupa na vitrine, quando me imagino usando -a, imagino-me loira.
Pois bem, sei q ficou de certa forma manchado, em tons diferentes, mas iniciei minha tarefa, que é voltar a ser loirinha!
Eu chego lá!
Acho q resolvi ficar morena, pelo fato de querer mudanças em minha vida, mas não rolou, putz, sinto q falta um pedaço de mim!
No mais não posso contar, então oq escrever?!?!?!?!?
Fico por aqui...
Vivi

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente vc fica mto mais bonita loira. Mas pelas fotos q vi vc ficou bonita morena tb, num é tão ruim assim como ta pensando pq a luz, a alegria q vc transmite sendo loira, ruiva ou morena é a msm. É mais questão de costume. Mas, realmente, loira fica melhor. Legal vc ter atualizado.

bjs