quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

por dentro


Pois é. acabei de chegar do cinema, fui assistir "O dia que a terra parou", pois bem, mal começou o filme e eu apaguei, dormi o filme todo, tava tão escurinho, aquele barrulho de televisão, não aguentei, dormi, mas segundo o Xu, não perdi nadinha, disse que o filme é muito fraquinho.
Quando sai do cinema, estava com a cara mais amassada desse mundo, meio dormindo ainda, parecia que estava todo mundo em camera lenta, encontrei minha amiga da faculdade, a Juliana e seu namorado Ricardo, gostei de encontrar eles lá, mas confesso que metade dq conversamos eu não lembro, desculpe Ju se disse alguma coisa sem nexo, só depois, quando cheguei no extra, q acordei de verdade.
Quando eu acordo, principalmente, quando acordo cedo, não curto bater papo, não é que acorde de mal humor, mas é que até eu acordar de verdade, preciso no minimo de uns 20 mn pra me ligar ao planeta terra, mas logo que isso acontece, eu gosto de cantar alguma musica internamente, sabe cantar pra dentro, ai fico dançando escutando a musica que canta dentro de mim, dá pra entender?
Vou tentar explicar, desde criança acho que tem uma pessoa que mora dentro de mim, e ela canta de manhã, todo dia no caminho da minha casa para o trabalho, ela começa a cantar, mas ninguem escuta, só eu.
Essa pessoa interna que tenho, só sabe cantar, acho que por esse motivo fazia umas coisas que não condiz a minha personalidade, já fui feita de tonta e fiquei quieta, pq no momento que a pessoa estava me ofendendo, a pessoa interna se punha a cantarolar, ai ficava escutando a musica que ela cantava, enquanto alguém me ofendia.
Hoje foi um dia que ela cantou muito, o dia todo, mas cantei junto, feito dupla, eu era a segunda voz.
Passei o dia cantando uma musica que faço questão de nunca cantar, e ela fez questão de cantar o dia todo, mas no fim até simpatizei, e cantei junto.
Uma outra musica que a pessoa interna gosta de cantar é uma antiga, antiga, do Léo Jaime, ela diz assim:
Meu bem, já não precisa.
Falar comigo manhosa assim.
Brigas para depois...
e por ai vai, aprendi a letra só para acompanhar quando ela cantar.
Agora a noite ela está mudinha, mudinha, será que mais alguém tem uma pessoa interna???
Tá confuso esse post??? Tá nada !
Beijokas
Vivi Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos uma dupla: Faísca & Espoleta rssrsr...pelo menos essa criança canta. Imagine se fosse mal educada e falasse palavrão rsrsrrss. Mas interessante isso, vou começar a tentar "me ouvir". Como to gordo devo ter um casal ao invés de uma criança só dai fica mais fácil pq só faço a segunda voz