sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ponto de vista


Resolvi dar uma passadinha aqui antes de dormir, pois escutei uma musica agora, que sempre escuto, mas hoje vi um sentido diferente para a letra, isso me fez pensar que tudo é um ponto de vista, pq hoje entendi a letra de uma outra maneira, tudo haver com o momento q estou passando nesses últimos tempos.
Pois bem , essa foto ai de cima diz tanto pra mim, pq na época q fiz esse ensaio, escutei tanta coisa, muitos acharam que eu era lésbica, até minha mãe, rsrsr, pq depende do ponto de vista, essa Ruivinha ai é minha amiga Nany, embora alguns disseram que era minha namorada, tudo por conta desse bendito chocolate, mas outros ao contrario elogiaram a foto, olhando por um lado mais artístico.
Quem me conhece sabe q não tenho papas na língua, se eu curtisse mulher, eu já teria dito, e q se foda o mundo...
Eu não tenho nada contra quem prefira mulher no lugar de homem, e dai, cada um faz oq quiser, mas no ponto de vista de muitos, isso vai contra natureza, pq Deus já fez o homem e a mulher para se amarem e bla bla bla, mas como já disse, depende do ponto de vista, eu vejo como uma forma de amor, não dizem por ai que não cai uma folha da árvore se ele não quiser????
De resto minha vida continua como sempre, cheia de surpresas, emoções, batidas de cabeça, acertos, intuições, amor e tesão.
Beijokas

Nenhum comentário: