quarta-feira, 13 de maio de 2009

Blem blem blem


A bendita musica volta dentro de mim, q caralho!!!!
Meu dia hoje foi sem gracinha, mas essa semana muitas coisas mudaram, troquei de emprego, já não era sem tempo, liguei o botãozinho do foda-se.
Quero ser feliz, antes de mais nada.
O dia tb foi de papo cabeça, na faculdade agora com minha Be.
OQ ESTÁ ACONTECENDO?!?!?!
E agora a noite dei de virar frouxa, deu uma carência sem tamanho, um querer de alguma coisa q não sei oq é, bem queria eu colocar nosso plano em pratica Be!
Mas sou assim mesmo, tem dias q acordo emputecida, q ninguém pode olhar pra mim q quero esganar, tem dias q acordo de boa, com a pessoinha cantando q é uma maravilha, só coisa alegre, mas tem outros dias q acordo "muié macho sim senhô", pode cair o mundo q estou encostada coçando o saco (era só oq me faltava), sem ao menos me dar o trabalho de perguntar q se passa, mas tem dias como hoje, q acordo uma e vou dormir outra, acordei atrasada, no pique total, trabalhei o dia cantando internamente musicas q adoro, mas agora a noite, me baixou uma frescura, afrouxei, fiquei carente (não é TPM), bem mulherzinha sabe, ai a maldita musica da Simony e Alexandre Pires (misericórdia)não sai da minha cabeça, mais q saco.
Sei q amanhã passa, sempre passa,por conta disso, vou dormir para passar logo!
Vivi

Nenhum comentário: