terça-feira, 19 de maio de 2009

De cara limpa, de cara nova!


Isso daqui funciona como terapia,ando enfiando o pé na jaca demais, tenho q por o pé no freio agora.
Deixei acumular algumas funções, achando q eu posso abraçar o mundo com as pernas, mas agora pretendo ficar mais sussu sabe, de boa, mas cumprindo com minhas obrigações (odeio essa palavra), a faculdade ta me tirando o couro, não aguento mais tanto trabalho, prova e pão de hamburguer.
Mas por outro lado, ando feliz comigo, com meus novos projetos.
Falando em projetos, minha be está com um blog tb.
http://mpzenitt.blogspot.com
Vale a pena conferir viu, não é pq é minha, mas hoooo menininha linda e inteligente.
Vou fazer algumas mudancinhas aqui no blog, já comecei né, olha eu a tantos anos no mundo da blogosfera, pulando de blog em blog não sabia mudar a cara do blog dessa maneira, e a Be chega, e de primeira, Faz a coisa ficar tão simples assim.
Ameiiiiiiiii as novidades q ela me mostrou, e as q descobri tb.
Mais tarde eu vou escrever mais.
beijokas

2 comentários:

D. Onça disse...

kkkkkk você não existe, minha Beee!

Amooo!!

Altair disse...

TE CUIDA, MENINA!!!!!

Gostei do novo visual seu e do blog.