domingo, 3 de maio de 2009

Pare


Como é fácil usar a palavra "eu ia", eu ia fazer, eu ia te contar, eu ia comprar, eu ia ligar, eu ia, eu ia, eu ia.
Pq não foi então????
As desculpas geralmente são as mais esfarrapadas, mas a pior de todas é "ESQUECI"!
Não seria mais fácil falar, não dei importância, eu sou egoísta, eu não dou a mínima pra vc, sei que depois vc me perdoa?
Eu estava lendo um livro que a minha amiga Cacau mandou no meu email, "Ele simplesmente não está afim de vc" , e pude perceber, como mulher se faz de trouxa, sim pq se deixamos, é pq somos trouxas, ele não liga pq viaja muito, trabalha muito, não gosta de falar ao telefone, ele não veio pq a mãe ficou doente, ele não quer compromisso serio pq tem medo de estragar nossa amizade, ele não vem pq está cansado.
Desde quando uma pessoa chega e fala, "Não vou pq não estou afim de vc" ?
Eu nunca fiquei sabendo de caso igual a esse!
Vc pede para pessoa ligar, ela não liga, seria motivo para não ter ligado se tivesse sido atropelado, sequestrado, estivesse a 8 dias em reunião sem ir ao banheiro, sem comer, sem dormir, ai sim, fora isso, não me vem com essa.
Merecemos muito mais q migalhas...
As vezes oq vc faz grita tão alto, que não consigo escutar oq vc diz (sabias palavras)

Nenhum comentário: