sábado, 9 de maio de 2009

amigos meus!



Hey
Hoje tive um estalo, oq eu ainda estou fazendo naquele lugar???
Chega
Povo doido!!!!!!!!!!
Tô fora!
Mas tb tive outro lampejo de sanidade hoje, mas não vem ao caso.
To aqui olhando pra essa tela... sem nada pra escrever... até tenho, mas melhor não alarmar.
Fiz um plano infalível com a minha Be hoje, sabe uma coisa q acho incrível, como posso não ter o mesmo sangue e amar tanto uma amiga??
Minha Be apareceu na minha vida bêbada (ela bêbada, eu sã), eu estava mal, sabe quando fazemos tanta cagada na vida que da vontade d cavar um buraco no chão e ficar lá, até tudo passar, pois bem, estava num dia assim, podre , me sentindo o maior lixo humano do mundo, eis q aparece ela, no meio da arena, estávamos em uma festa de peão (vai vendo), ela estava bêbada de pedra, falando tanta, mas tanta bobagem, asneiras, palavrões que fiquei parada, olhando aquele ser, uma menina linda de doer, q mesmo naquele estado, jogava os cabelos na cara dos outros com tanto charme, tive medo dela, rsrs, e olha q quem me conhece sabe que numa situação dessa, no mínimo ignoraria a garota, mandaria ela procurar a turma dela, mas com a Be foi diferente, mesmo com toda aquela grosseria, eu vi a pessoa maravilhosa q tinha ali dentro da carcaça alcoolizada, e dito e feito, não me enganei, ela era tudo aquilo mesmo, bem pé no peito, faladeira, mas tão doce, tão cheia de ternura, que hoje quando estou em um dia daqueles, é pro colo dela q corro.
Sabe uma pessoa que vc adora conversar, adora escutar as historias de infância, aquela pessoa q quando vc sente o perfume igual ao dela, vc sente aquela saudade doida, então essa pessoa é minha Be.
Minha amiga, minha testa de ferro, minha beeeecha mais cheia de ternura!
Eu te amo tudo!
E falando em amizade, hoje é aniversario do meu melhor amigo, Ruan Raian, olha q nome mais chique, ta ficando velho, já virou tiozão, rsrs passei a virada do aniversário com ele, no msn, fui a primeira a dar parabéns on line, rsrsr.
estávamos lembrando de quando nos conhecemos, desta vez eu q fiquei bêbada, rsrs, com uma maldita caipirinha, feita com um açúcar q fui pedir para o vizinho de madrugada, sem noção total.
Q festa foi aquela!!!
A republica acabou, 7 anos se passaram, ele voltou pra Sampa, eu voltei pra Sorocaba, a faculdade acabou, mas a amizade continua ai, firme e forte!
Ruan, meu amigo, (o melhor), vc sabe o quanto vc é importante na minha historia, em toda ela, o quanto desejo sua felicidade.
Espero q seus filhos sejam tão amigos do meu ( hum só ta bom demais)como nos somos.
Felicidades não só hoje, pra sempre, quando ficarmos velhos, vou dar com a minha cadeira de Rodas na sua muleta, só de sacanagem, ririri.

Vou dormir!
Vivi Lima

Nenhum comentário: