terça-feira, 19 de maio de 2009

Ziriguidum!


Pois é... aqui estou eu novamente pelo simples prazer de postar.
Hoje acordei inspirada, fui trabalhar (cumprir o inacabável aviso prévio), estava animadissima, sai de lá fui pagar o médico, ele como de costume veio com a perguntinha:
- Tem nenê ai?
A resposta como sempre foi não.Ele ainda afirmou, q logo ia ter, seria ele vidente?
Espero q seja apenas mais um palpite, já imaginou eu barriguda, com um bb no colo, sem saber oq fazer, tenho medo de derrubar no chão, tanto q quando minha prima veio aqui com a Maria Rita, q medoooooooooo meu Deus, tão bonitinha, tão minúscula, tão molinha, eu falei q tinha medo de pegar, e ela falou para eu pegar logo, colocou a criança o meus braços, sentei no sofá pra garantir, Ela é corajosa, pq se fosse eu, jamais colocaria meu filho no colo de um ser tão estabanado como eu.
Mas quem sabe quando eu resolver, faço um curso para aprender, rsrs
Mudando de pé de feijão para açúcar mascavo, no meu novo emprego, eu passo horas e horas sentada na frente do pc, então eu fiz uma promessa pra mim mesma, vou caminhar, nem q seja da meia noite as duas da madrugada vou arrumar um horário, mas vou manter meu peso, pq já viu né?!?! Trabalhar sentada, sem me movimentar muito, sempre trabalhei me movimentando, agora tenho q tomar alguns cuidados.
Mas estou gostado dessa correria, sai de um local, entra em outro, senta e só descola a bunda da cadeira pra ir pra faculdade.
Era pra eu chegar e querer dormir, mas chego aqui em casa, com tanta vontade de ficar na net, ou de assistir tv, acho q agora dou valor a essas pequenas coisas!
Sábado vou novamente no Runa, até queria ir em outro lugar, mas lá é tão bom, mas dessa vez vou me comportar, não vou nem chegar perto de nada q tenha álcool no seu componente.
Palavra de escoteira (tudo bem nunca fui escoteira mesmo)
Mas vou tentar maneirar, ficar de boa.
Bora pro Runa D.Onça?

O amor é cego, então o negocio é apalpar!
Beeeeeeeeee, kkkkkkkkkkk

Um comentário:

D. Onça disse...

Demorou, Beeee!!!

kkkkkkkkk

Bóra apalpar então, tchuru tchutchu tchutchuruuu!!