quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Alguns segredinhos


Já que resolvi usar a jaca de pantufa, vou assumir algumas coisas.
  1. Eu sempre roubo em jogos, seja ele qual for, baralho, tabuleiro, quadra, vi a oportunidade roubo mesmo, logo, não gosto de perder (mesmo que roubando, mas só em jogos)
  2. Sou exibida (já me chamaram assim), gosto de ter as melhores notas, gosto de apresentar trabalho, gosto de ser oradora em formatura, gosto de ser o centro das coisas.
  3. As vezes finjo que não escuto e falo "hãnnnn"
  4. Adoro quando os testemunhas de Jeová vem na minha porta me falar o que é certo ou errado, só pra questionar.
  5. Já coloquei fogo em um formigueiro com um canudo e álcool.
  6. Não gosto de prato e copo de plástico.
  7. Quando estou sozinha em casa eu canto no microfone e finjo que tem um monte de gente assistindo e gritando meu nome, batendo palma e cantando comigo.
  8. Quando coloco uma roupa e olho no espelho sempre dou uma dançadinha.
  9. Amo ser loira
  10. Me acho o wafer mais crocante do pacote
  11. Uma vez eu estava toda "cocotinha" andando na rua, passou um caminhão com um monte de homens na caçamba e gritaram "Oh Spock", fiquei com trauma da minha orelha.
  12. Colei minha orelha com esparadrapo por um bom tempo para ela ficar para trás.
  13. Já colei cílios postiço com super bonder
  14. Já menti que era rica.
  15. Já me fiz de doente para não ir pra escola.
  16. Sou ciumenta
  17. Já menti pra minha mãe que a avó da minha amiga tinha morrido, e eu passaria a noite no velório, pra passar a noite na farra (eu tinha horário pra chegar, pensa oq? Ela descobriu)
  18. Já fingi achar uma piada engraçada.
  19. Já fingi q a piada não tinha graça só pra não dar moral pra pessoa.
  20. Quando eu era pequena falei pra minha vizinha que minha casa tinha uma piscina olímpica, e ficava com uma bacia de alumínio jogando agua pra cima, só pra ela ver por cima do muro e se morder de inveja.
  21. Já tomei banho de espuma nessa mesma bacia, imaginando que era uma banheira.

2 comentários:

D. Onça disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahdsgiucihlai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oizuoiiuvhnc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te vi em cada ítem, SENSACIONAL!!!

juliana disse...

Todos tempos esses pequenos segredinhos, o dificil é assumir assim como vc fez!Adorei!

obrigada pela visita e volte sempre.

Bjos,
Juliana