domingo, 2 de agosto de 2009

partugode de firkulina

Estou usando a jaca de pantufa, quero que se foda...
Estou mais leve, melhor assim...
Vamos deixar a vida correr, e aproveitar tudo que ela pode e vai me oferecer.
As vezes eu encano com umas coisas, que quase sempre tem coerência, meu sexto sentindo é foda demais.
Sei lá, as vezes amarro 3 sacis, levanto a saia vermelha e começo a rodar, ai me segureeeeeeeeee.
Mas acho q Deus me deu uma injeção de sossega leão essa noite, acordei calminha, sussu, o mundo pode cair q eu estarei olhando pra ver se sobra alguma coisa com q eu possa me divertir.
Estou dormindo melhor...
Cansei de escutar, seja uma pessoa melhor, não fale mais palavrão, pare de fumar, bla bla bla
Não sou e acho q nunca vou ser uma pessoa boazinha, não é do meu feitio a politica da boa vizinhança, mando cagar se me encher o saco, mas se precisar de mim para alguma coisa eu vou.
Sabe quando eu não gosto de alguém, e isso é difícil de acontecer, mas quando ocorre do meu santo não bater, eu finjo q esta tudo bem, trato bem até, mas não fico agradando, e se pisar no meu calo, leva um coice, mas se não fizer nada, nada será feito e ficamos em paz.
Ta confuso esse post.
pois é a paz, a calma me causa isso, confusão, por isso q gosto de viver no furacão.
Ah, foda-se tb...

Um comentário:

Altair disse...

RSRSRSRSRSRSRSR....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......
É DEMAIS... FICO IMAGINANDO VC FALAR PRA ALGUÉM: AAAAH VAI CAGAR, VAI!!!!
HILÁRIO....

QUANDO SE ACHA CALMA FICA BRAVA.... PQP... SÓ VC MESMO, MINHA LINDA... KKKKKKK