quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cinco coisas que me irritam


1- Pessoas que querem ser íntimos - Por exemplo, vc vê o cara uma vez, ele já se sente no direito de te roubar cigarro, exigir o isqueiro e não contente ficam com brincadeiras estúpidas como bater na sua cabeça, te mandar tomar no cu, essas coisas.
2 - Coisinhas de orkut - Correntes, eu nunca passo, sempre quebro e detesto receber, odeio até a ultima geração de quem manda corrente, acho um saco, acho de mal gosto, acho uma babaquice, me chamar de miguxa do meu S2, tb odeio, quem escreve voxe, no lugar de você, adolo, no lugar de adoro, enfim... e tb quem adiciona qualquer nego pra fazer numero no orkut e vem querer me adicionar escrevendo " Vamos ser amigos, me add ai", vai se foder , toma seu rumo. Ou aqueles que vc não pode dar uma olhadinha no seu perfil que já pergunta se te conhece, se eu não deixei recado, pq não quero papo, só olhei, se tb não pode olhar sai do orkut e compra um diário!
3- Que furem a fila- Isso pra mim é o fim, por isso também q odeio Playcenter e odeio Hopi Hari, aquela filas enormes e o povo pula a cerquinha pra furar, no Playcenter até tem aquele ingresso q compra a parte, mas como tb detesto brinquedo q gira, altura, eu não vou, não enfrento fila, e detesto ir.
4- Pessoas q querem mandar na vida da gente - quer dar ordem sem poder.
5- As vezes a coisa q mais me irrita é meu jeito espalhafatoso de ser!

5 comentários:

Gabi disse...

Olá querida, vi que deixou um recado no meu blog há alguns posts atrás. Obrigada pela visita. Adoro seu blog, pq lhe acho super parecida comigo. Fala as coisas que vêm na lata, e isso ótimo! Essas suas 5 coisas, me irritam muito também! Super beijo.

Amiga do Cafa disse...

Ahahahaha!
Tudo isso me irrita também.
Só acho que seu jeito " espalhafatoso", se é que vc tem jeito espalhafatoso, é bom, a espontaneidade é raridade hoje em dia.
Tenho medo de gente quietinha demais !
Adorei seu comentário.
Vou mandar ver. Pode deixar.
Beijos !

Altair disse...

Se eu fosse enumerar acho que ficaria irritado... rsrsrs
Vc sabe bem definir as palavras certas com que gosto de me referir as coisas ou quem me irritam : VAI SE FUDER!!!! (É gostoso mandar ir,né?. Dá um alívio...)
Também não gosto de altura e daqueles brinquedos.
Aproveito para dizer-te que tudo está bem comigo. Foi saudades mesmo. Falta daquele colo, daquele ombro, conselhos e carinhos que te empurram à vida.
Beijos.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Concordooooo com tudo isso.

Mas o mais irritante é mesmo as correntes no Orkut, dassseee é mesmo irritante e tem meninas que não ganham juízo e conspurcam nossa cx de recados com essas "mierdas".

Muito certinho essas suas teses, me tá surpreendendo... p'la positiva, claro, rs

Unknown disse...

HAHAHAHAHA AMEI SEU BLOG, VAI LA NO MEU, TAMBÉM NÃO TENHO PAPAS DA LÍNGUA.
"Pessoas que querem ser íntimos"
"Coisinhas de orkut " HAHAHAH ESTE FOI O MELHOR