quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma de contos de fadas.


. جآسة diz:

Apareceu um grilo verde grande no meu quarto que ficou a semana toda. Hj saí, tranquei a casa toda, a porta e a janela do meu quarto, e o bendito do grilo tá aqui, na parede da minha cama, de novo.

Pimentinha, diz:

Já sei oq vc faz...

MATA O GRILO!

. جآسة . diz:

kkkkkkkkkkkkkkk ai que dó Be.

Não tenho coragem.

Pimentinha, diz:

Eu tenho

. جآسة . diz:

Kkkkkkkkkkkkkkk

Pimentinha, diz:

Deixa q sexta eu mato

Kkkkkkkkkkk

. جآسة . diz:

E a meleca que as vísceras dele devem fazer, devem ser nojentas.

Pimentinha, diz:

Nada.

Nem tem nada dentro

. جآسة . diz:

O bicho é gordo, Be

Pimentinha, diz:

Deve ter só mato.

. جآسة . diz:

Nem, né?

Pimentinha, diz:

Já sei !!!!

A gente queima ele...

Ai não fica esmagado.

. جآسة . diz:

Ai que dóooooooooo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pimentinha, diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dó mesmo.

. جآسة . diz:

Bonitinho, parece que ele lambe a pata e passa na franja, kkkkkkkkkkkkkkkk

Faz igualzinho, dá uma lambidinha e uma passadinha, tá ficando mara pra mim

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pimentinha, diz:

kkkkkkkkk

Pronto, se apaixonou pelo grilo.

Vc já verificou se não é um grilo falante?

. جآسة . diz:

Ai que liiiiiiiiiindo, Xuuuuu

kkkkkkkkkkkkk

Vem cá, boneca. Boneca Jéssica. Boneca Inflável Jéssica. Me conta as novas.

Pimentinha, diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

. جآسة . diz:

Ah fia... se for falante, eu interrompo ele. Por enquanto tá quietinho.

Pimentinha, diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc não dá chance pro pobre

Devia existir né be

Essas coisas de conto de fadas

Foi com esse papo no MSN (msreles) que meu miolinho começou a trabalhar, confesso que isso me tirou o sono (novidade!!!), que bom seria se o tal Papai Noel existisse mesmo, já imaginou a farra no Natal, mas se valesse aquela historia de bom comportamento para ganhar presente, eu estaria 'fudida', não iria ganhar nem um par de meia, falando em meia, uma vez em um amigo secreto, ganhei uma meia... gostaria de saber oq passou na cabeça da criatura na hora de comprar, será q achou que gosto muito de meia? ou pensou que esse seria o melhor presente do mudo? Meu, dar meia de amigo secreto é o fim...

Voltando aos contos de fadas, pense se não seria perfeito se existisse fadas, com asas brilhantes, realizando desejos, transformando as feias em bonitas, acabei de pensar uma coisa, quando eu tinha 14 anos, apareceu uma fada em minha vida, ou melhor um "Fado", o Dr Carrasco (sim era esse o nome), que Deus o tenha, ele me falou para tirar aqueles fundos de garrafa e colocar lente, minha salvação, se bem q anos depois ele quase me deixou cega (não é pq morreu q virou santo), peguei uma ulcera no olho na compra das tais lentes de contato, a mocinha que vendia as lentes, assistente dele, estava com uma bereba na boca, acho que não lavou a mão, e "tacou" a lente no meu olho, resultado, fiquei com o olho bichado.

Fiquei um mês indo ao consultório dele pra descobrir oq era, não podia sair no sol, não podia trabalhar, só ficava no meu quarto com a luz apagada, e aquilo doía, como doía.

Até raspagem no olho ele fez em mim, quando ele falou que teria que fazer a tal raspagem, eu quase surtei, pedi pra ele não me mostrar o material q iria usar, pois tenho fobia de ponta, se penso em um abacaxi, meu olho chega a lacrimejar, meu criado mudo é de ponta redonda, pra eu não ter q dormir olhando uma ponta direcionada ao meu olho, pois bem, ele com toda sua delicadeza falou para sua assistente de bereba na boca:

- Pega aquelas agulhas grandes para mim.

Caralho... Eu não queria nem ver, e agora já sabia que ele usaria uma agulha grande.

Passei pelo tormento da raspagem, e só piorou, ele receitou uma pomada, mas cada vez que passava a tal pomada dentro do olho, doía a alma.

Minha Mãe desesperada, sem saber oq fazer, apelou para uma benzedeira, que benzia falando assim:

- Sapo, sapinho, sapão, aranha, arainha, aranhão...

Essa benzedeira falou para minha mãe parar com a pomada, pois ela estava detonando meu olho.

Resultado... Não acreditamos e continuamos com a pomada, mas um dia prensei tanto o Doutor na parede, que ele falou que não sabia oq era, e disse para eu procurar o Dr Paulo Dantas no Hospital Oftalmológico, dito e feito, o Dr Paulo Dantas na hora que viu meu olho, falou para pararmos com a pomada, pq ela alimentava o vírus... vai vendo!

Resultado, ele receitou uma remédio para tomar que foi minha salvação, fiquei dois meses com tampão no olho, e logo depois q fui no Dr Dantas, já estava curada, mas por dois meses tive que aguantar o povo me chamando de pirata.

Falando em pirata, voltemos aos contos de fadas... Quando eu era pequena, eu queria ser pirata, imagine ser dona de um barco, navegar os sete mares, ter muito ouro, só não ia querer o papagaio, pois tenho medo de qualquer animal de pena, a Be que iria gostar, ela ama papagaio.

Eu brincava com a Jóinha de pirata, adorava dar ordens, sim, ela era minha subalterna.

Brincávamos de bruxa, eu era a bruxa, mas ela tinha medo da risada e da voz que eu fazia, ai tínhamos sempre que parar no meio.

- Guido (ela me chamava assim), vamos brincar de outra coisa, vamos ao zoológico que é melhor.

Zoológico era outra de nossas brincadeiras, pegávamos algumas folhas da jabuticabeira como se fossem os ingressos, era um ingresso para criança e um para adulto, pois eu era adulta na brincadeira, ela olhava tudo com tanta verdade, parecia que as galinhas do quintal eram bichos ferozes.

Me deu uma saudade dela quando era pequena, para cada lugar da casa tínhamos uma brincadeira... Era tão bom!

Deu saudade de mim também, nessa época acreditava que príncipe encantado existia, afffffff, existe meio príncipe, ninguém nesse mundo é tão encantado assim...

Também oq eu quero, se eu fosse uma princesinha, dessas de shopping, cheia de "não me reles e não me toques", poderia sim achar tudo tão encantado.

Se no meu casamento dancei a boquinha da garrafa com vestido de noiva, enfiei o dedo no bolo e quase cai da escada, oq se pode esperar...

Ai essas coisas encantadas são chatas demais, me encaixo mais com a Princesa Fiona, se for pensar, moderninha pra caralho, de boa, na dela, bem 'cagando e andando' pro que os outros falam.

Se falam mal de mim eu acho graça....

Viajei

Beijokas

Vivi.



2 comentários:

** Calin ** disse...

R.A.X.E.I. T.O.T.A.L.!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é fantástica, minha Be!!! RINDO LITROS!!

Unknown disse...

eeh, nada como um "conto de fadas" pra reavivar a menina que as vezes eu acho que morreu dentro de mim....