quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pele de cordeiro


Estou sentada na frente do PC, 03:25 da madrugada, me deu uma angustia, uma vontade de pegar uma roupa de frio, uma de calor, colocar em uma mochila, sair caminhando sem rumo, a noite, sem medo, sem destino...
Pra chegar a lugar nenhum... fico sentada aqui mesmo.
Estava pensando aqui com meus botões, já aprontei tanto nessa vida, já fiz tanta cagada, que se oq prega o espiritismo for realmente verdade, eu, Vivian, quando morrer, se minha alma tiver alguma salvação, vou ter q nascer de novo, com outro nome, com outra aparência, ou seja, eu vou dissolver no universo, nunca mais ninguém vai me ver...
É isso, ou ficar sofrendo no tal do Umbral, oq não é bem um inferno, não como esses que escutamos falar, com capeta, fogo essas coisas.
Ah mais vai saber tb...
Sei lá, mas acho q Deus as vezes deve ficar tão triste comigo... sei que tudo que acontece na minha vida tem um motivo, uma vez aconteceu uma coisa comigo, uma coisa muito ruim, ai fiquei tão chateada , que fiquei questionando Deus o tempo todo, pq ele deixou aquilo acontecer, a depois de um ano, eu já estava bem, fazendo oq fizeram comigo, com outras pessoas...
Agora pensa, enchi a cabeça de Deus com minhas lamurias, para fazer outra pessoa passar pelo q eu passei...
Uma vez li num livro, um livro qualquer q nem lembro o nome, que não devemos ter auto piedade, nem auto condenação, o que está feito , está feito e pronto.
As vezes penso que quero q se foda tudo, outra me martirizo por tudo q nunca deveria ter feito ( q fique bem claro q nunca matei ninguém e nem roubei).
Quando eu ficar velhinha, vou chamar meus netos, (se é q um dia vou ter filho) reunir a criançada toda e falar:
-A Vovó já foi muito filha da puta nessa vida...
Quero ser pelo menos uma velhinha bondoza.
Credo, parece papo de psicopata, eu hem...


FODA-SE, já q vale tudo nesse jogo, eu quero é ver o circo pegar fogo!

Nenhum comentário: