quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O que não tem remédio, remediado está.


Em meio a epidemia de gripe suína, eu estou com tosse e dor de cabeça, pensei em ir ao medico, quem não fica com medo de estar com o tal "viruszinho" matador? Pensei e analisei, se eu não estiver com a tal gripe, corro o risco de pegar, imagine a sala de espera , lotada de gente esperando para ser atendido, com suspeita da gripe, resolvi ficar em casa, conclui por mim mesma que a dor de cabeça, é de tanto tossir, ou seja, se eu resolver o problema da tosse, mato o da dor de cabeça junto.
Pois bem, tinha pastilhas para garganta, mas me da ânsia só em pensar, tem gosto de pasta de dente, e não sei vocês, mas eu viro no avesso se engolir qualquer tipo de creme dental.
Cheguei a uma conclusão, o melhor que tenho a fazer é tomar sorvete.
E cá estou eu, com um pote de sorvete napolitano, já sinto minha garganta limpa, sem a coceira de antes, estava sentindo como se estivesse com uma pena entalada na garganta.
Passou a coceira e a tosse.
Sempre fiz isso, tosse curo com sorvete, gripe curo com coca cola bemmmmm gelada e dores de amor curo com um bom litro de wisk, ririri.

2 comentários:

D. Onça disse...

Vc ainda não experimentou andar a pé pela Raposo Tavares de madrugada, chapada de whisky com energético (ambos fuleiros)... cura qq dor a ponto de vc deixar de senti-las, kkkkkkkkkkk

Bjks!

Anônimo disse...

Amei guria, remedios perfeitos para se curar as dores da vida. kkkkkkkkkkkkkk

beijos.