sexta-feira, 19 de junho de 2009

Felizzzzzzzzzzz


Sei lá, mas hoje estou tão eletrica q nem eu estou me aguentando, to cantando (eu mesma, não a pessoinha), dançando, a mil por hora.
Comprei flores hoje para por na minha casa, fumei menos, ri mais, uma felicidade sem motivo aparente, claro q tenho motivos para estar feliz, mas um motivo especifico para tal felicidade não tenho. Dentro de mim está tudo tão separadinho, resolvidinho, sem crises existenciais, não é bárbaro?
Sábado vou fazer sopa e aproveitar o frio para reunir toda a Pereirada, que são os tios, tias, primos e seus respectivos, filhos dos primos, enfim aquela gentarada q fala alto, q gesticula, e grita com as crianças q não param de correr pela casa, mas um povo que amo muito. Adoro essa gritaria, pena meus tios e primas de jatobá e São Martinho não estarem aqui tb, pena meu querido Tide não estar presente de corpo, ele faz falta demais com seu jeitinho mineiro de falar, e sua teimosia que nos impunha tanto respeito.
Sei que no sábado vai ser aquele vuco vuco maravilhoso.
Meu sobrenome é Padilha ( do qual tenho muitoo00 orgulho), pois fui registrada com o sobrenome do meu pai, mas tenho o sangue Pereira, que é o lado da minha mãe.
Minha familia (Pereira) é dividida em varias personalidades, tem as santinhas, as desbocadas, os cabeças, os palhaços, os que brigam por qualquer razão mas acabam pedindo perdão (sabias palavras Dudu Nobre), mas no fim todo mundo se ama demais!
Mudando de assunto, estou enfim de férias, só vou pra facu amanha editar um video e depois só em Agosto, sem DP nenhuma, acho que pegar DP quer dizer o exato sentido da sigla, DP, dupla penetração, pq fazer DP é estar fudida e levar mais uma enrrabada (fina eu não?), e dessa eu escapei.
Ando animada com meu trabalho, tudo está fluindo, MARAVILHOSO fazer oq se gosta, da maneira q gosta!
Um tempo atrás, estava usando a jaca de pantufa, gente como fiz cagada esse meio de ano, mas menos q no ano passado, mas agora estou tão ponderada que nem ando me reconhecendo, isso está me fazendo um bem danado.
Mas ainda ando fusquinha matadora, acho q isso vai ser até o ultimo dia da minha vida.
Beijokas bem felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S a beeeeeeeeee mudou o nome do blog dela, por conta disso ninguém consegue acessar, mas logo q lembrar o nome (ou ela me lembrar) eu mudo o caminho lá no cantinho dos blogs

Nenhum comentário: