terça-feira, 23 de junho de 2009

hehhehehe Pereirada

Todos os primos e primas

Só as primas (no bom sentido) Loirinhas

Só os primos morenos e as primas moreninhas, as mescladinhas tb

A criançada (santinhos)

Os tios

A fila do sopão

Eu e meu afilhado (bananas de pijama)

Para tudo nessa vida!
O sopão dos Pereiras foi um tudo, veio todo mundo, bem quase, pq a Joinha foi pirulitar por ai, o Meu afilhado Fagner veio no final, a galera de São Paulo, Penapolis, Jatobá e São Martinho do Oeste não estavam presente.
Mas a galera de Sorocaba estava em peso, pensa em uma casa lotada de gente, era a minha, nunca vi tanta criança junta, kkkkkkkkkkkkkk.
Sucesso total, com direito a fila para o sopão e tudo.
Fizemos quatro tipo de sopas, Canja, Sopa de letrinhas, Creme de ervilha com bacon e sopa de madioca, torradinhas, pão francês,com muito refrigerante, cerveja e wisk, olha q combinação?!?!?!
O cafézinho no final não pode faltar.
A gritaria foi como a de sempre q reúne a galera, uma hora parei de falar para escutar, era um zumzumzum só.
Meu afilhado dormiu aqui, acha q ia deixar ele ir embora, chegou no final e nem pude bajular muito, eu tinha q ter mais tempo né?!?!?!
Dormimos jogados na sala, assistindo filme de terror, adoroooooooooooooo!
Essa minha família só me enche de alegria!
Ameiiiiiiiii, agora estamos marcando um Chá da tarde só com as mulheres! um tudo!
Sou chique bem!

Nenhum comentário: