sábado, 20 de junho de 2009

Meus amores





Não, eu não tenho filhos.
Ando falando muito isso, pois o povo quer saber, quando vou ter um filho.
A resposta é:
Quando eu criar juízo e ponto.
Não sei nem cuidar de mim, como vou cuidar de um bebezinho?
Dizem q eu aprendo, q o instinto materno fala mais alto, acredito nisso, mas melhor não arriscar.
Enquanto isso eu brinco de mamãe com meus sobrinhos, que é uma delicia, como eles são divertidos, amo tanto q até dói.
Quando o Gabriel nasceu, ganhei sentido a minha vida, foi em uma época que tinha síndrome do panico, como esse menino me ajudou, aquela carinha mais linda me olhando, quando ele cresceu me chamava de Ana, olha a diferença pro meu nome, vai ver q ele achou q eu tinha cara de Ana, sei lá.
A Gigi nasceu piruinha, toda rosa, e meu Deus, como ela parece comigo!
Amo tanto q até dói!

Nenhum comentário: