terça-feira, 23 de junho de 2009

A verdade dos fatos!


Segundo a Beeee, eu sou a Fada Sininho, perguntei o pq tb, ela me disse q a Sininho é como eu, tem cara de fadinha, mas bota um pavor na terra do nunca, kkkkkkkkkk, enquanto a Wendy dá uma de mamãe do Peter, Sininho dá aquela provocada básica, kkkkkkkkkkk, amei
Cá entre nós, a sininho não é uma fada!
Veja bem a cara da pilantra?!?!?! Vestidinho de piriguete, carinha de "ai se eu te pego", hummmmmmmmm, fadinhas sempre são tão chatas, quando eu era criança gostava mais era da bruxa, da madrasta, e hoje não é diferente, nas novelas gosto mais das vilãs, mas voltado aos contos de fadas, vc lembra da madrasta da branca de neve?
Da uma ligada no olhar sexy da mocinha...
Pra mim ela era segura dq queria, e a Branca de neve uma chata,
sabe puta santinha, sim pq pra mim ela foi morar com os 7 anões,
Dormia na cama deles, e não deram nenhuma trepadinha? Ah conta outra!
Fora q era burra pra caralho, comer uma maça vindo de uma velha com cara de bruxa, vc comeria? Pq eu não!
Outra era a chapéuzinho, ho menininha insuportavelmente falsa, se a mãe dela falou q era pra tomar cuidado, com o tal lobo pegava geral, sim pq ela sabia, pq ia cantando a musiquinha na qual ela pedia pelo amor de Deus seu lobo me estupre, vai vendo

"Pela estrada a fora eu vou bem sozinha"
(Ou seja, Olha seu lobo, estou sozinha, ninguém vai ver se o senhor me agarrar)

"Levar esses doces para Vovózinha.
Ela mora longe"
(Queria deixar bem claro q a véia morava longe, q ele teria bastante tempo e oportunidade)

"E o caminho é deserto"
(olha ai seu Lobo, ta facinho, a área ta limpa, vem que vem quicando)

"E o lobo mau pode estar por perto"
(Haaaaaaaa q inocência, se ela sabia q a Vó morava no cú do Judas, q não ia ter ninguém, que o tal lobo super mau estava por perto, pq raios ela andava berrando q pela estrada ela ia sozinha??)

Tava pedindo!!!!!!!!!!
Ainda faz cú doce quando o lobo aparece, mas bem feito, o lobo comeu a Vó antes dela!

Já Rapunzel, nem se fala, pagava de santa, mas na verdade o príncipe subia toda noite no seu quarto. Pra q será? Seria Jogar uma partidinha de truco? Conversar sobre as lindas flores q existiam em seu reino? Pra bolar um plano mirabolante pra ela sair voando com ele no tapete emprestado do Aladin? Não né minha gente, ele subia pra fazer coisinhas.
Quando o safadinho gritava, "Rapunzel, jogue suas tranças", ela nem de difícil se fazia, atirava as tranças lá de cima. Com certeza já o esperava de fio dental.
Já a Bela adormecida, garota esperta, passou o rodo no reino, ela q não era boba nem nada, fingiu espetar o dedo na agulha, já combinada com suas amigas fadas, e caiu em um sono profundo, ai vieram todos os príncipes do reino tentar acordar a belezinha, e ela beijou todossssssss, e o ultimo, coitado, além de pegar a baba de todos os outros, levou aquele beijaço de uma mulher q tinha acabado de acordar, depois de dormir sei lá quanto tempo, imaginem o bafo, ah, esqueci q princesa não tem bafo, e deve cagar hello Kitty de certo.
Eu mereço...
Para os meus filhos quando eu for contar uma historinha pra dormir, vou contar assim.
"Era uma vez uma mulher, muito, mas muito tapada, o nome dela era Branca de Neve, a mãe dela morreu, o pai não pensou duas vezes em por outra em seu lugar, e a burrice deles já era de família, pq o Rei q era um jegue, casou com a Madrasta q todo mudo sabia q era interesseira, ai ela matou o rei, e queria matar a Branca, pois queria tudo pra ela, e de raiva, pq o cara do espelho q era amante da madrasta, comentou um dia, assim como quem não quer nada, q a Branca de Neve era gostosinha e tal.
Ai a Branca de neve estava andando na floresta, apareceu um matador de aluguel, q no caso, pra ele não a matar, ela teve q dar umazinha com ele, e foi morar com 7 carinhas, ela dormia na cama deles, eles dormiam juntos e aquela suruba acontecia todo dia, ai os anões ficaram sabendo q ela tinha encontrado um príncipe na floresta, ficaram puto da vida, foram falar com a madrasta, combinaram de dar cabo naquela safada, a madrasta se desfarçou de buxa, sim pq aquela velha tinha voz de bruxa, cara de bruxa, só a burrinha da Branca não notou, comeu a maça envenenada, ai no velório os anões estavam chorando pra disfarçar igual a Susane Von Richthofen chorou no enterro dos pais, ai chega o estraga prazer de cavalo e beija ela, e vivem felizes por alguns meses, depois começaram as brigas, o principe ja não aguentava mais ela, acabaram se separando, e a Branca de Neve foi trabalhar em prostibulo, onde realizava orgias e cobrava dez reais.


Mãe, ela estava fingindo q tinha morrido?
Não sei filho, mas nunca confie em uma mulher, nunca!

Brincadeirinha, não vou contar assim, deixa q quando ele crescer, ele q tire suas próprias conclusões.

2 comentários:

D. Onça disse...

E a safada da Chapeuzinho ainda tentou seduzir o lobo exaltando suas qualidades:

"Mas que olhos grandes vc tem! Mas que boca grande vc tem!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI, BEEE!!!

Sua pessoa toca o pavor em qq reino, kkkkkkkkkkkkkkkk

Amo tudo, minha fadinha às avessas!!

Anônimo disse...

Nossa ri muito, nunca tinha visto por esse lado, gostei, vc é engraçada até escrevendo! rsrsrsrs