terça-feira, 23 de junho de 2009


Sou normal.
Tenho uma pessoinha q canta dentro de mim.
Tenho vontade de ter dois umbigos.
Tenho crise existencial.
Tenho um mico na minha cabeça.
Tenho um carpetinho na minha franja.
Faço teatrinho no chuveiro.
Gosto de pingar vela no umbigo (eu devia ter vergonha)
Eu acho q correr e andar rapido são a mesma coisa.
Meu animal pretileto é a cobra.
Tenho pavor de rato.
Eu viajo antes de dormir.
Eu controlo meu sonho.
Nasci pobre, mas tenho certeza q era pra eu ser rica!
Converso com árvore.
Adoro pacote de macarrão.
Gosto de café com Ulalá, hummmmmmm
Acordo azeda as vezes.
Acordo animada as vezes.
e por ai vai...

PS. Oblog da be já esta prontinho nos meu preferidos, ela mudou o nome do blog, o botãozinho ja está funcionando!!!
beijokas

Um comentário:

D. Onça disse...

Afff, como é linda essa minha Sininho, no direito e no avesso... amo, amo, amo!!!